A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Go Nintendo: Spyro Reignited Trilogy ganhará versão para o Switch; Spyro será personagem jogável em Crash Team Racing

2

O site GO Nintendo publicou uma matéria hoje em que uma fonte anônima compartilhou informações relacionadas à Spyro Reignited Trilogy.

De acordo com o rumor, o jogo estaria com versão para o Nintendo Switch confirmada de fato, como já havia sido apontado não só pelo site do próprio jogo como também pelo site oficial ad Nintendo no Reino Unido — ambos depois retirados do ar no ano passado. De acordo com o que foi repassado ao GO Nintendo, o jogo teria estreia agendada para o dia 3 de setembro no console da Nintendo.

Além dessa informação, também foi mencionado que Spyro entrará para o elenco de Crash Team Racing: Nitro-Fueled. Para ser jogável, suas assas teriam sido posicionadas para dentro do kart, porém a forma de obtê-lo no jogo não foi esclarecida pela fonte.

Rumor! Lembre-se de que essa informação é falsa / especulativa até que se prove o contrário. Não a leve ou a compartilhe como um fato.

2
Deixe um comentário

2 Tópicos
0 Respostas aos tópicos
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
2 Autores de comentários
WolfArus Mazak Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
Wolf
Amiibo

Não só isso. Tem informações que o Ni No Kuni vai receber um remaster para o Switch tbm. ♥ Essa semana vai ser agitada. Se prepara ai Felipe, os dedos vão cansar kkkkkkk

Arus Mazak
Amiibo

um rumor bem plausível, tanto spyro remaster no Switch quanto Spry no Crash Racing já que era bastante comum esse crossover entre as franquias