A casa de notícias para os fãs da Nintendo

God Eater 3 – Demo é anunciada para o Switch, planos para lançamento de mais atualizações após 1.40

1

God Eater 3 vai continuar recebendo atualizações após a disponibilização do patch versão 1.40 que será disponibilizada durante o início do inverno brasileiro, de acordo com anúncio divulgado pela Bandai Namco em transmissão oficial realizada para o God Eater 3.

Os detalhes relacionados às futuras atualizações atualmente são desconhecidos, mas a Bandai Namco planeja o lançamento persistente de atualizações por um bom tempo para o título. Até mesmo um fórum está sendo preparado pela companhia onde os jogadores poderão dar seu feedback diretamente à equipe de desenvolvimento.

Confira os detalhes mais recentes do jogo compartilhados durante a transmissão:

Modo Time Attack da Versão 1.40

As missões de  Time Attack (Contra o Tempo) exibem o HP de abaixo do nome do Aragami, o que não só torna fácil descobrir a melhor maneira de derrotar um Aragami, mas também levar em conta o prazer daqueles que o estão assistindo. Cada missão tem um tempo alvo e concede uma medalha de ouro, prata ou bronze, dependendo dos resultados. A medalha exibida à esquerda do cronômetro é a medalha que pode ser ganha se o Aragami for derrotado naquele momento. Há também um conveniente recurso de “Restart” que permite reiniciar a luta no Time Attack.

Demo para o Nintendo Switch

Uma “Demo de Ação” será lançada para a versão do Nintendo Switch de God Eater 3. A data de lançamento não foi revelada, mas a demo terá suporte ao multiplayer local.

God Eater 3 já está disponível para o PC e PlayStation 4, e será lançado para o Nintendo Switch em 11 de julho no Japão e 12 de julho nas Américas e Europa.

Assista à transmissão oficial do jogo em japonês abaixo.

1
Deixe um comentário

1 Tópicos
0 Respostas aos tópicos
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
1 Autores de comentários
Julio Madeira Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
Julio Madeira
Amiibo
Julio Madeira

Estou bem curioso com esse jogo…gostei muito do que vi no PS4!