A casa de notícias para os fãs da Nintendo

God Eater 3 – Produtor explica o motivo do jogo estar sendo trazido para o Switch

Clamor dos jogadores por uma versão portátil pesou na decisão

9

God Eater 3 foi anunciado para o Nintendo Switch pela Bandai Namco há poucos dias, isso pouco tempo depois dos próprios produtores do título responderem positivamente ao questionamento sobre uma versão do jogo ser lançada para o console da Nintendo.

Yuya Tomiyama, produtor do título, comentou recentemente o anúncio do título em uma postagem no blog presente no site oficial em japonês de God Eater 3 nesta semana. Sobre a decisão do estúdio em levar o jogo para o Nintendo Switch, ele comentou:

Desde que nós anunciamos o título do jogo, fãs têm clamado por uma versão para o Nintendo Switch de ‘God Eater 3’.

Escutamos diversas pessoas dizerem:

‘É complicado/impossível jogar esse jogo em casa na TV para mim.’
‘Eu quero jogar em multiplayer com meus amigos pessoalmente.’
‘Me acostumei a jogar esse jogo em uma experiência portátil, então eu quero uma versão portátil.’

Por causa disso, enquanto estivemos trabalhando no desenvolvimento do jogo principal e nas  atualizações gratuitas pós-lançamento, estávamos com uma equipe separada investigando a possibilidade de um port. Pesamos os prós e contras para portar o jogo por um longo tempo, mas estou feliz em dizer que hoje nós finalmente podemos confirmar um lançamento no Switch para todos os fãs.

Os conteúdos do jogo serão os mesmos que os das versões para o PS4 e Steam (PC). Além disso, estamos adicionando os recursos especiais únicos da versão para o Switch, como o multiplayer em co-op local.

Tomiyama já confirmou também que mais atualizações estão nos planos para God Eater 3 futuramente, e que a equipe continuam escutando às solicitações dos fãs e opiniões para seus jogos.

God Eater 3 será lançado para o Nintendo Switch em 12 de julho.

Através da Nintendo Everything

Deixe um comentário

9 Comentários em "God Eater 3 – Produtor explica o motivo do jogo estar sendo trazido para o Switch"

Ser notificado por
Thistom
Amiibo

Legal.

Yagami Sama
Amiibo

Eu pensei que tivesse sido, o padrão da Bandai Namco, vamos lançar primeiro para outras plataformas, e depois que vender o maximo, portamos para o Switch e apelamos para os “double dippers” , igual fizemos com o Dragon Ball FighterZ.

Mas que bom que portaram o jogo, algo que eu sempre quis jogar, e agora que parei com o Monster Hunter XX, este pode ser um grande substituto.

Eliakim
Amiibo

Que bom que ouviram os fãs.

Shadowfly
Amiibo

Eu acho é que não vendeu merda nenhuma nos outros consoles e agora querem lançar para o switch para amenizar o fracasso….Essa história de que ouviram os fãn, é balela