A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Goetia 2, jogo de aventura estilo aponte-e-clique, é anunciado para o Switch

Explore uma Veneza escura e desconhecida nesta aventura já neste mês.

As editoras Forever Entertainment e Plug In Digital em conjunto com a desenvolvedora Moeily anunciaram hoje o lançamento de Goetia 2 para o Nintendo Switch e Windows (Steam) em 19 de maio.

Abaixo, você confere uma visão geral do jogo, via Forever Entertainment:

Sobre o Jogo

O que poderia acontecer com dois amantes que decidiram fazer uma pequena pausa em Veneza, na Itália? Entre todos os cenários possíveis, ser destroçado e enganado por um demônio certamente não é o que Daphné e Luca esperavam.
Despertado como uma alma pura em um mundo distorcido que ele não entende, Luca está preso na realidade de Buer, um demônio com segundas intenções.

Ele terá que encontrar o caminho de volta para Daphné e sua própria bainha carnuda, resolvendo quebra-cabeças e usando o que puder para voltar à sua vida: notas, livros, espíritos que encontrará, decoração e informações (parciais) de Buer.

Goetia é como uma série construída sobre uma pedra angular: nessas aventuras de apontar e clicar, você age como uma alma viva pura (uma espécie de).

E o que acontece quando você não tem bolsos? Nenhum inventário.

Quebre a cabeça e mantenha a mente aberta: tudo pode ajudar, desde as notas até a decoração. Acima de tudo, suas ações em algumas salas podem ter consequências em outras. E há muitos “outros lugares” em Veneza – especialmente quando é a versão dos demônios.

Principais Características

  • Explore Veneza – Mais de 80 quartos para explorar, cada um com sua própria atmosfera e desafios, divididos em 5 áreas para explorar. Das antigas mansões venezianas clássicas às ilhas abandonadas da lagoa, você descobrirá muitos segredos relacionados à arte de invocar demônios.
  • Nenhum Inventário – Luca desperta como um espírito puro. Como ele poderia pegar objetos e guardá-los para mais tarde? Em vez do sistema de inventário clássico, Goetia trata de possuir objetos para movê-los.
  • Uma parede? Que parede? – Os espíritos atravessam paredes, é sabido. Assim como tetos e pisos. Não há lugar que você não consiga alcançar, a menos que algo (alguém?) o impeça. Ou se você vagar por aí possuindo um objeto.
  • Escolha seu Caminho – Existem 5 áreas diferentes para explorar em Goetia. Você começará pelos arquivos e depois passará por vários outros lugares de Veneza. Quando todas as áreas são descobertas, você pode voltar para qualquer sala, a qualquer hora, para resolver quebra-cabeças, coletar mais informações ou apenas aproveitar sua caminhada livremente.
  • Seja Forte – Durante sua busca, você encontrará algumas capacidades especiais que lhe permitirão entender e ver mais desta estranha Veneza.
    Mas cuidado: por mais atraentes que sejam, obter esses poderes também significa que você ficará um pouco confortável demais neste mundo ao qual não pertence.

Assista ao trailer de anúncio a seguir.

você pode gostar também
Comentários