A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Going Under será lançado para o Switch durante o terceiro trimestre de 2020; Novo trailer é revelado

Confira mais um pouco do hack'n'slash satírico em ação.

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

O dungeon crawler satírico Going Under será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One durante o terceiro trimestre de 2020, de acordo com anúncio feito pela editora Team17 em conjunto com a desenvolvedora Aggro Cgrab Games.

Confira uma visão geral do jogo, via Team17:

sobre o jogo

Situado no colorido mundo corporativo (ainda que distópico) da gigante de tecnologia Cubicle e sua marca disruptiva de bebidas Fizzle, Going Under vê os jogadores assumirem o papel da estagiária de marketing, Jackie Fiasco, enquanto corta os monstruosos funcionários e CEOs da amaldiçoada tecnologia. start-ups em uma série de masmorras geradas processualmente.

Principais Características

  • O Futuro é Maluco – Lute contra os restos gerados procedimentalmente de start-ups tecnológicas fracassadas e amaldiçoadas na cidade distópica de Neo Cascadia.
  • Lutas Flexíveis – Plantas em vasos, lápis gigantes, laptops e travesseiros corporais se tornam armas para Jackie enquanto ela enfrenta os monstros criados pelos ex-funcionários das startups.
  • Habilidades Desbloqueáveis ​​- Combine habilidades compradas no café da empresa para uma seleção de sinergias incríveis!
  • Colegas de Trabalho Coloridos – Conclua tarefas para seus colegas de trabalho para desbloqueá-los como mentores e obter acesso a suas poderosas habilidades de mudança de corrida.
  • Chefes Horríveis – Supere os CEOs das masmorras com base em sites de namoro, recrutadores de economia de shows e criptomoeda para ajudar a aumentar os resultados do seu empregador.

Assista ao novo trailer do jogo acima.

Fonte Team17 PR
Comentários