A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Graças a Mario + Rabbids: Kingdom Battle, Ubisoft é a Third líder de vendas no Switch

8

A Ubisoft reportou os dados financeiros relativos ao terceiro trimestre de 2017, revelando dados das vendas de jogos como Assassin’s Creed e For Honor. No Nintendo Switch, as informações são positivas. Em seu relatório, a empresa disse que é a editora terceirizada líder no console graças a um título: Mario + Rabbids: Kingdom Battle.

O crossover entre o Mundo de Mario e os coelhos mais loucos da história dos videogames rendeu para o Switch uma participação de 6% do trimestre relatado da Ubisoft, enquanto que nos nove meses entre 2017 e 2018 esse índice cresce para 9%.

Mario + Rabbids: Kingdom Battle já está disponível nas Américas e na Europa desde 2017, e foi lançado em Janeiro de 2018 no Japão. Nestes três principais mercados, os direitos de publicação pertencem a Ubisoft, sendo também a empresa creditava como criadora do jogo, com participação da Nintendo.

Fonte: Nintendo Everything

Deixe um comentário

8 Comentários em "Graças a Mario + Rabbids: Kingdom Battle, Ubisoft é a Third líder de vendas no Switch"

Ser notificado por
Yagami Sama
Amiibo
Só com um jogo? Mario + Rabbids, é um bom jogo, surpreendeu todo mundo, mas é apenas um jogo, outros projetos da Ubisoft nem foram cogitados para a plataforma, espero que a Bethesda, não leia isso, pois eles se mostraram bem receptivos com o console e logo mais teremos o Wolfenstein 2. Outras empresas também lançaram muita coisa para o console. Mas é bom ver que o jogo teve sucesso e que estimule a Nintendo a dar oportunidades a outras empresas de criarem algo único com suas Ips. Ainda espero por um Ganon’s Souls, Tales of Hyrule ou Tales of… Ler mais »
cvertigem
Amiibo

A third líder deveria ser a Bethesda com seu ótimo suporte

A Ubisoft continua deixando o Switch de fora de tudo, Assassin’s Creed Origins, FarCry 5,
Nem o remaster do FarCry 3 ela quis lançar no Switch…

Mas que esse jogo é bom não tenho dúvidas

LiuDevon
Amiibo

Não é algo muito bom para se gabar, afinal o game vendeu tudo isso porque tem o Mario.

Xenoblade
Amiibo

O mesmíssimo jogo sem o Mario na capa possivelmente não venderia nem metade do que vendeu.

Triste.

Moonie
Amiibo

O Jogo foi pensado desde o inicio para ter o Mario, além disso qual é… o jogo é legal, é engraçado e tem um enredo bem simpático, fora que o desenvolvimento dele foi muito legal, até hoje não esqueço do desenvolvedor chorando de emoção quando foi citado pelo Miyamoto.

Xenoblade
Amiibo
Sem sombra de dúvidas o jogo é muito bom e feito com esmero, mas sem o grande foco na imagem do Mario e certos elementos da referida franquia (os quais não interferem na jogabilidade), o jogo teria vendas bem mais tímidas. Olhe o exemplo de Hyrule Warriors: o jogo é medíocre e raso (como todos a série Warriors), mas como tem o Link e personagens do Universo Zelda, tornou-se um million-seller. Por outro lado, Fire Emblem Warriors, que tem o mesmíssimo conceito e mecânica, não venderá nem a metade de Hyrule Warriors (isso porque Fire Emblem Warriors foi lançado num… Ler mais »
Domucacto_Kuno
Amiibo

Mario + Rabbids é cheat.

Valle
Amiibo

Pessoal só compra Mario mesmo.