A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Grand Brix Shooter, um “hyper arcade shoot’em up”, é anunciado para o Switch e chega neste mês

0

A distribuidora e desenvolvedora Intragames anunciou Grand Brix Shooter, um hyper arcade shoot’em up para o Nintendo Switch e PC via Steam.

Grand Brix Shooter conta com suporte aos idiomas inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, russo, coreano, chinês (simplificado e tradicional) e será lançado até o final do mês de agosto.

Confira uma visão geral do jogo, via Intragames:

Sobre

Grand Brix Shooter, é uma fusão entre os gêneros de tiro e bullet-hell sobreviver contra ondas de ataque do inimigo. Ele mostra ótimas características do recurso de jogos arcade que se destacam em padrões de bala com controle delicado. Também possui um recurso especial, o “Fusion System”, a unidade original combina aeronaves de aparência aleatória. Esse recurso pode exigir estratégias, bem como sorte para todos os jogadores.

Existem mais de 10 aeronaves jogáveis com suas próprias habilidades únicas. Além disso, cristais podem ser obtidos após a destruição do inimigo e isso ajuda o jogador a melhorar a habilidade de ataque do avião até o nível 3. Uma vez que a unidade esteja mais poderosa, o desempenho geral e a aparência são aprimorados, dando aos jogadores maiores chances de sobreviverem no estágio. Unidades secretas com poder maciço podem ser desbloqueadas ao conquistar as missões e isso torna mais fácil a vitória contra chefões colossais.

Características

  • O sistema Fusion permite combinações com aeronaves que aparecem aleatoriamente
  • O sistema de Upgrade permite que você colete pontos de experiência para fortalecer sua aeronave
  • Elementos estratégicos – mude as peças no momento certo para sobreviver às ondas de balas
  • Unidades secretas com poder maciço estão escondidas
  • O modo Desafio permite competir com amigos por pontuações mais altas
  • Uma Leaderboard online incentiva você a intensificar o seu jogo

Assista ao trailer de gameplay do jogo abaixo.

Fonte Intragames PR

Deixe um comentário

  Se inscrever  
Ser notificado por