A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Greak: Memories of Azur será lançado em 17 de agosto; Novo trailer

A editora Team17 e a desenvolvedora Bromio anunciaram hoje que o jogo de aventura em side-scrolling Greak: Memories of Azur será lançado para o Nintendo Switch, Xbox Series, PlayStation 5 e Windows (Steam) em 17 de agosto.

O jogo com aspecto de desenho à mão mostra os jogadores simultaneamente controlando Greak, Adara e Raydel, três irmãos tenazes, todos oferecendo suas habilidades únicas que serão instrumentais na luta contra a invasão mortal em sua terra natal.

Saiba mais sobre Greak: Memories of Azur, via Bromio:

Sobre o Jogo

Greak: Memories of Azur é um jogo para um jogador com rolagem lateral e animação tradicional desenhada à mão. Nesta aventura, o jogador assumirá o papel de três irmãos: Greak, Adara e Raydel; quem você precisará guiar pelas terras de Azur. Você poderá alternar o controle entre eles a qualquer momento e usar suas habilidades únicas para escapar da invasão de Urlag.

Greak é o nome do personagem principal e o irmão menor dos três. Ele pertence a uma raça mágica chamada Courine, que está atualmente sob o ataque de uma invasão inimiga de uma facção chamada Urlag. Essa batalha já dura há muito tempo, e o Courine está começando a fugir de suas próprias terras. O objetivo de Greak é se reunir com seu irmão e irmã e, em seguida, escapar das terras de Azur, construindo um zepelim pedaço por pedaço. Através do jogo, você encontrará cada irmão em diferentes situações e, quando o fizer, eles se juntarão à aventura e o ajudarão a progredir no jogo.

Principais Características

  • Animação tradicional desenhada à mão, cenários expressivos e atmosféricos com uma narrativa do contexto da aventura.
  • Use as habilidades especiais de cada irmão na situação indicada. Você terá que resolver quebra-cabeças diferentes e lutar contra inimigos alternando personagens para progredir nas áreas do jogo.
  • Explore um mundo onde a escassez e o gerenciamento de recursos serão a chave do sucesso; As terras em que Azur foi tomada e agora os Courines são forçados a fugir de sua terra natal.

Assista ao novo trailer abaixo.

Fonte Team17 PR
Comentários