A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Green Hell – “Espíritos da Amazônia Parte 1” é revelado como conteúdo extra gratuito que antecede os eventos da história original

A desenvolvedora Creepy Jar e a editora Forever Entertainment anunciaram hoje que o jogo Green Hell receberá um atualização gratuita intitulada “Espíritos da Amazônia Parte 1”, onde jogadores poderão vivenciar os eventos da Amazônia que antecedem a história do jogo original, além da inclusão de um novo e grande mapa, novas missões e mais.

Confira detalhes do conteúdo abaixo, via Creepy Jar:

Sobre o Conteúdo Inédito

Você pode pensar que conhece a história de Jake, mas há muito mais a ser revelado. Em Espíritos da Amazônia, um evento que ocorre antes do modo de história original de Green Hell, os jogadores entram no lugar de Jake enquanto ele pretende fazer amizade com uma tribo amazônica pela primeira vez. Encarregado de novas missões lendárias, Jake será colocado neste novo caminho pelo misterioso Shaman da tribo enquanto ele descobre novas áreas do mapa e resolve enigmas desafiadores. Veja abaixo tudo o que “Espíritos da Amazônia” tem reservado para os jogadores:

  • Novo Modo – Espíritos da Amazônia – Uma história totalmente nova que se passa antes dos eventos do Modo História de Green Hell.
  • Nova Área no Mapa – Uma nova área no mapa completamente separada do mapa que você conhece… por enquanto.
  • Quatro Novas Missões Lendárias – Reúna enigmas revelados nas pinturas em pedras escondidas por toda a floresta tropical para descobrir a história da tribo e ajudar sua aldeia.
  • Novo Cogumelo – Pesquise dentro das cavernas para encontrar um novo cogumelo com propriedades misteriosas.
  • Nova Árvore de Espinhos – Tenha cuidado! Derrubar uma árvore ficou mais perigoso e um pouquinho venenoso!
  • Novo Edifício Personalizado – Adicione uma varanda à sua humilde morada na floresta tropical!

Green Hell já está disponível no Nintendo Switch. O conteúdo dessa atualização será disponibilizado em 28 de janeiro.

Assista ao trailer promocional da atualização.

Comentários