A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Grim Fandango Remastered é anunciado para o Switch

7

Grim Fandango Remastered foi anunciado para o Switch pela desenvolvedora Double Fine Productions durante o aniversário de 20 anos de Grim Fandango no E3 Coliseum ontem (12).

Confira a descrição do jogo abaixo:

Sobre

Há algo de podre na terra dos mortos, e você está sendo feito de otário. Conheça Manny Calavera, umagente de viagens no Departamento da Morte. Ele vende luxuosos pacotes de viagem para as almas em sua jornada pelo descanso eterno. Mas o paraíso está com problemas. Ajude Manny a resolver a conspiração que ameaça a salvação.

Um dos jogos mais aclamados de aventura de todos os tempos agora está de volta, melhor que nunca. Grim Fandango é a épica história dos quatro anos de vida (ou de morte) de Manny Calavera, o agente de viagens dos mortos, que foi remasterizada no visual, no som, e na jogabilidade, que está ainda melhor que na época que o título venceu o prêmio GameSpot’s do ano na época do seu lançamento original. Grim Fandango ainda é um clássico do gênero, com inesquecíveis personagens e uma combinação única de filme noir com folclore mexicano.

Características
Versão remasterizada inclui:

– Repaginada, personagens em alta resolução de texturas
– Nova, dynamic lighting
– Regravação da trilha sonora por orquestra
– Mais de 2 horas de documentário exclusivo do da equipe de desenvolvimento
– Visualização de conceito de arte

Grim Fandango Remastered ainda não recebeu uma data de lançamento para o Switch.

Deixe um comentário

7 Comentários em "Grim Fandango Remastered é anunciado para o Switch"

Ser notificado por
Eliakim
Amiibo

Jogo muito bom. Vale cada centavo. Me diverti bastante com ele. E os puzzles são de rachar a Ciça

Yagami Sama
Amiibo

Ótima noticia. Fazia tempo que eu queria jogar este jogo.

8Bits16Hearts
Amiibo

Show! Um dos melhores games da época de ouro do Point and Click que inundou os Pcs nos anos 80/90… A versão localizada que a Brasoft trouxe para nós é algo que beirava a perfeição. Junto com Maniac Mansion/Day of Tentacle, Monkey Island e Gabriel Knight é um dos melhores games do gênero. Só perde, na minha opinião, para o imbatível Indiana Jones and the Fate of Atlantis, esse sim pode se considerado a perfeição nesse estilo de game.

Torço por uma versão física, pois esse game merece.

SucoDeFrutas
Amiibo

@8Bits16Hearts,

Acho que Grim Fandango não se encaixa na lista de Point and Click dos ano 80/90. A versão original, de 1998, era um adventure com “jogabilidade de tanque” (Semelhante aos primeiros Resident Evil, por exemplo). Somente na remasterização de 2015 que foi implementada a opção de jogar com o mouse.

8Bits16Hearts
Amiibo

Realmente…. Destoa um pouco dos que cite acima. Não me atentei ao fato do ano de lançamento do mesmo também, quase anos 2000. Valeu!

Eliakim
Amiibo

A dublagem e localização é muito boa mesmo se não fosse por isso acho que não teria me divertido tanto

8Bits16Hearts
Amiibo

O sotaque do Manny Cavalera é metade da diversão do game!