A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Grimvalor, um hack-n-slash de ação em plataforma, ganhará versão para o Switch na próxima semana

Derrote hordas de criaturas sombrias no esquecido reino de Vallaris.

A desenvolvedora Direlight deve lançar seu hack-n-slash de ação em plataforma Grimvalor para o Nintendo Switch em 7 de abril através da Nintendo eShop por $12,99, de acordo com listagem recente pela loja. Com pré-compra disponível, o título garante 65 Pontos de Ouro para o My Nintendo.

Grimvalor será lançado para o Switch contando com um arquivo de 1 GB em seu tamanho, além do suporte ao japonês, inglês, francês, alemão, italiano, espanhol, russo, chinês e português como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Nintendo eShop:

sobre o jogo

Grimvalor é um premiado jogo de ação e hack-n-slash em plataforma, com mecânica e exploração de combate convincentes.

Entre nas hordas de escuridão e enfrente os guardiões do rei Valor enquanto mergulha profundamente nesta arvore das trevas!

Um poder malicioso se agita no reino esquecido de Vallaris. Encarregada de descobrir o destino de seu rei perdido, sua missão rapidamente toma um rumo sinistro e você é lançado no abismo. Cercado e em menor número, você deve pegar sua espada, fortalecer seu temperamento e abrir caminho por uma terra que não o recebe. Exceto pelo comerciante amigável – ele é grato pelo seu negócio.

Principais Características

  • Jogabilidade Hiper-Responsiva: Uma mistura fluida de combates frenéticos em plataformas
  • Exploração & Tesouros: Descubra e atualize equipamentos poderosos e relíquias misteriosas para liberar todo o seu potencial.
  • Lutas com Chefes Desafiadores: Domine o combate baseado em habilidades, aprimore seu personagem e derrote seus inimigos com toda a sua fúria.
  • Modo New Game+: Jogue em um mundo reimaginado, cheio de inimigos cada vez mais perigosos e equipamentos poderosos. Experimente sua jornada de novo!

Confira algumas imagens do jogo em nossa galeria abaixo.

Fonte Nintendo eShop
Comentários