A casa de notícias para os fãs da Nintendo

GRIP: Combat Racing – Atualização gratuita chega neste mês com novas pistas, modos de equipe e mais

0

A distribuidora Wired Productions e a desenvolvedora Caged Element anunciaram hoje uma nova e grande atualização gratuita para GRIP: Combat Racing que deve chegar aos consoles em até duas semanas com novas pistas e os modos “Team Racing” e “Deathmatch”.

Com esse novo patch, o jogo de corrida contará com 27 pistas, além de possibilitar a forma com que os jogadores desejam jogar, com opções como o Team Deathmatch, corrida multiplayer em tela dividida localmente, torneios onine para 10 jogadores, uma campanha single-player e um modo com nove desafios ponto-a-ponto chamado de “Carkour”.

Confira uma visão geral da nova atualização a seguir, via Wired Productions:

RECURSOS PRINCIPAIS NOVOS CONTEÚDOS:

Modos de Equipe (disponível na Steam em 5 de abril e no final deste mês nos consoles)

As corridas de equipe agora são o centro das atenções com a inclusão de dois novos modos: Team Racing e Team Deathmatch.

  • Team Racing — Os jogadores podem agora juntar-se a equipes vermelhas ou azuis para lutar em qualquer modo de corrida. Estes incluem: Classic Race, Ultimate, Elimination e Speed Demon. A equipe com mais pontos ganha!
  • Team Deathmatch — O modo como deathmatch deve ser jogado. Pule nos adversários em vermelho ou azul e exploda-os. A equipe com mais pontos vence.

* Os modos de equipe possuem suporte no modo multiplayer e no formato de torneio. Cada lado (vermelho e azul) tem um emblema de equipe / sigil para separá-los mais e criar uma melhor rivalidade.

Quatro Novas Pistas (disponível na Steam em 5 de abril e no final deste mês nos consoles)

  • Mindbender (Haze reversa) (Orbital Prime) (Cidade)

Uma versão altamente modificada da Haze reversa. As seções-chave incluem um salto maciço, curva em S complicada e seção de esgoto retorcida.

  • Naptha Valley (Jahtra) (Deserto)

Muito provavelmente a maior pista em montanha russa de todas. Situado em um centro de mineração, as seções principais incluem uma caverna de depósito mineral, grandes curvas escalonadas de terreno e uma instalação interna.

  • Hive Horizon (Orbital Prime) (Cidade)

Um belo e encharcado pôr do sol, distrito da cidade que desafia a gravidade. Suas seções-chave incluem um bloco afluente de estruturas corporativas, um grande passeio do teto até o chão e uma estrada espiral ascendente

  • Spin Cycle (Liddo5) (Floresta)

As seções-chave incluem uma área aberta com visuais de outono agradáveis, voltas em túnel perfeitas para piruetas, túneis de vidro e um obstáculo no fim!

Level Cap

A partir de 5 de abril, o limite de nível também será aumentado para 40, com desbloqueios de pinturas e novos pneus para carros. Além disso, o Pariah agora tem tinta colorida que pode ser personalizada!

Garage Packs 2

($ 1.99 / £ 1.69 / € 1.99 os pacotes individuais. Também disponível como pacote econômico) (Disponível na Steam em 5 de abril e no final deste mês nos consoles)

Brilhe seu fervor com novas skins, adesivos e aros para cada fabricação!

Assista ao trailer promocional do novo conteúdo abaixo:

Fonte Wired Productions PR

Deixe um comentário

  Se inscrever  
Ser notificado por