A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Grisaia: Phantom Trigger Vol. 1 & 2 ganharão versão para o Switch no Japão

Uma visual novel em dois volumes.

A edição mais recente da revista japonesa Famitsu Semanal revelou que o Nintendo Switch receberá um port da visual novel Grisaia: Phantom Trigger Vol. 1 & 2, originalmente lançada para o PS Vita em 2017. O jogo será lançado para o console através da Nintendo eShop por ¥1.818 entre os meses de junho e setembro desse ano.

A coletânea incluirá os jogos Grisaia: Phantom Trigger Vol. 1Grisaia: Phantom Trigger Vol. 2, onde ambos poderão ser jogados inteiramente utilizando um único Joy-Con, assim como com a tela de toque. Também estará incluída uma função que desabilita a função de “descanso automático” do console durante o Auto Mode e playback dos filmes.

Confira uma visão geral dos jogos:

Grisaia: Phantom Trigger Vol. 1

sobre o jogo

Grisaia: Phantom Trigger é uma série de visual novel ambientada no mundo da aclamada franquia Grisaia, apresentando um enredo e elenco de personagens totalmente novos, e trazidos a você pelo retorno do artista Akio Watanabe e do escritor Ryuta Fujisaki.

História

Essa nova encarnação da Mihama Academy abriga um grupo diversificado de estudantes, que todos os dias trabalham para aprimorar suas habilidades incomuns – às vezes no trabalho. Existe um pistoleiro chamado Rena (apelido: “O Cão Raivoso”), um atirador de elite chamado Tohka, um especialista em demolições chamado Chris, um espião chamado Murasaki e, finalmente, Haruto, seu manipulador. Juntos, eles formam uma agência chamada SORD (Operações Sociais, Pesquisa e Desenvolvimento). A escola de treinamento especializado agora confia as meninas desajustadas que a frequentam com armas e munições vivas em nome da defesa nacional.

Sem prestar atenção à sua própria segurança, esses estudantes mergulham repetidamente em perigosas missões extrajudiciais — tudo para o bem do reino.

“Nos foi concedido um lugar no mundo.

Só isso não basta — não haveria sentido em viver, se isso fosse tudo o que tínhamos …

Não basta apenas sobreviver nas costas dos outros. Vivo por minha própria força e luto para sobreviver.

Porque apenas os sobreviventes entre nós pertencem aos vivos …

Não importa quanta vida os afunde, que futuro aguarda essas garotas, que escolheram o caminho da arma?

Grisaia: Phantom Trigger Vol. 2

sobre o jogo

Grisaia: Phantom Trigger é uma novela visual. Mais especificamente, é um romance cinético, sem rotas de ramificação. O artista de retorno Akio Watanabe e o escritor Ryuta Fujisaki trazem para você a versão mais recente da aclamada série Grisaia, Grisaia: Phantom Trigger.

História

05:30 – U__ Harbour, K__ Prefecture.

Um VIP que chega do exterior desaparece misteriosamente em trânsito. A equipe do SORD da Mihama Academy (Rena, Tohka, Chris e Murasaki) recebe uma nova missão: encontrá-lo e recuperá-lo.

Porém, sempre que eles parecem estar se aproximando desse “pacote” que falta, ele de alguma forma desliza entre os dedos.

Acompanhando-os em sua missão, estão dois colegas da SORD do campus Kyousen Sakuragaoka – irmãs gêmeas, que ajudam e dificultam a tripulação. Também houve boatos de um motociclista temerário chamado “Soul Speed”, que rasga as ruas à noite. Que papel ela poderia desempenhar nessa escapada?

Em pouco tempo, a emocionante perseguição da equipe se torna um confronto mortal, levando os combatentes a seus limites e além. Rena e Haruto, enquanto isso, são levados em uma jornada profunda no passado, para o seu primeiro encontro.

“No que você é bom?”

“Eu sou apenas um bebê chorão e um covarde… Tudo o que posso fazer é matar …”

“Você planeja me comprar…?”

“Se o preço estiver certo.”

Haruto realmente mostrou a Rena o caminho da salvação? Ou ela está no caminho para o inferno…?

Fonte Ryokutya2089
Via Gematsu
Comentários