A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Grisaia: Phantom Trigger Vol. 4 será lançado para o Switch até o final de setembro

A edição mais recente da revista japonesa Famitsu Semanal revelou que a Prototype irá lançar a versão para o Nintendo Switch da visual novel Grisaia: Phantom Trigger Vol. 4 em algum momento até o final de setembro via Nintendo eShop por ¥1.364.

Confira uma breve descrição do jogo, via Steam:

sobre o jogo

Grisaia: Phantom Trigger é uma visual novel. Mais especificamente, é um romance cinético, sem rotas de ramificação. O artista de retorno Akio Watanabe e o escritor Ryuta Fujisaki trazem para você a versão mais recente da aclamada série Grisaia, Grisaia: Phantom Trigger.

História

Kumashiro Megumi (Gumi), recentemente transferido da Escola Internacional de St. Aile, está treinando duro com Rena e Maki – agora totalmente recuperado de seus ferimentos. Com a ajuda de seu mentor, Tohka, ela está se preparando para ser um franco atirador.

No momento em que um novo aluno se instala, outro tem o objetivo de se juntar às meninas da Classe A, a unidade de combate de elite de Mihama. O nome dela? Sengoku Taiga. Haruto, o treinador da equipe, tem uma condição para a transferência de Taiga: que Chris sirva como seu supervisor.

Os dois parecem um par improvável no começo, mas depois de passar algum tempo com a pequena Taiga, Chris logo encontra uma maneira de ver as coisas da perspectiva dela.

É nesse momento que a nação é subitamente abalada por um ataque terrorista em uma escala sem precedentes. Chris corre para a cena, ciente do que está em jogo, mas sem prestar atenção aos perigos futuros.

Assim como ela fez, uma vez antes.

“Isso é ainda pior do que poderíamos imaginar…”

“Dois dos caras estão mortos! O que aconteceu? O que diabos aconteceu!?”

“Você sabe o que significa trazer armas nucleares para o país…?”

“É assustador, atirar em alguém pela primeira vez… Minhas pernas estão tremendo.”

“Aquele tolo… Ela está tentando estragar tudo !?”

O número de mortos continua aumentando, mas a SORD está presa, impotente, do lado de fora. Que destino aguarda Chris, Taiga… e Academia Mihama?

“Oh, certo… eu devo ter morrido…”

Apegada às memórias de sua mãe há muito morta, ela também se prepara para uma eternidade de sono…

Fonte Ryokutya2089
Via Gematsu
Comentários