A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Grisaia: Phantom Trigger Vol. 5.5 será lançado para o Switch em janeiro de 2021; Coletânea com Vol. do 1 ao 5 será lançada em 2021 no Japão

A edição mais recente da revista periódica japonesa Famitsu Semanal revelou que a Prototype lançará Grisaia: Phantom Trigger Vol. 5.5 para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em janeiro de 2021 por ¥1.364.

Além disso, a companhia também trabalha para lançar uma coletânea de Grisaia: Phantom Trigger Vol. 1 ao Vol. 5 em mídia física para o console da Nintendo em algum momento do inverno brasileiro (entre junho e setembro) de 2021 no Japão por ¥5.900.

Confira uma visão geral de Grisaia: Phantom Trigger Vol. 5.5, via Steam:

Sobre o Jogo

Grisaia: Phantom Trigger é uma visual novel. Mais especificamente, é um romance cinético, sem nenhuma rota de ramificação. O personagem do artista Akio Watanabe e o escritor Ryuta Fujisaki trazem a você o mais recente capítulo da aclamada série Grisaia, Grisaia: Phantom Trigger.

História

Sem nenhum outro lugar para ir, Arisaka Shiori conseguiu um emprego na Mihama Academy. Agora, três meses se passaram desde que ela começou sua posição um tanto especial como professora na “escola de assassinos”.

Embora ela tenha feito o possível para se adaptar ao novo ambiente – e parece que seus alunos finalmente a aceitaram – sua avaliação do professor não é tão agradável.

“Ela é, uh, excepcionalmente modesta e um pouco desajeitada. Mas ela é sincera e dá o melhor de si em tudo que faz… ”

“Acho que ela é uma ótima professora, mas só isso não vai mantê-la em Mihama.”

Arisaka vê essa dose dura de realidade como uma oportunidade de olhar objetivamente para si mesma, aprofundando a verdade por meio de conversas com seus alunos. No entanto, um certo pesadelo continua a atormentá-la como uma doença…

Uma menina, cuja família foi rotulada de assassinos, fecha seu coração como um casulo…

“Estou com tanto medo…”

“Tão assustado com o mundo exterior.”

“O que devo fazer?”

“Como posso convencê-los a me deixar em paz?”

“O que eu fiz para merecer isso? Por favor me perdoe…”

Logo chegará a hora de Arisaka tomar a maior decisão de sua vida.

“Você ainda deseja continuar neste trabalho?”

Em que mundo ela escolherá viver…?

Fonte Ryokutya2089
Via Gematsu
Comentários