A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Grow: Song of the Evertree será lançado em novembro; Novo trailer

Grow: Song of the Evertree será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows (Steam) em 16 de novembro, de acordo com anúncio feito pela editora 505 Games em conjunto com a desenvolvedora Prideful Sloth. Uma edição física do jogo para o Nintendo Switch deve ser comercializada em fevereiro de 2022.

Confira um resumo do jogo, via Steam:

Sobre o Jogo

Cuide de seus próprios mundos e cultive uma conexão natural e profunda com tudo que existe neles. Veja suas ações melhorarem o mundo e trazerem a Evertree de volta à vida neste sandbox de criação de mundos sem igual, com gerenciamento de vida e elementos de aventura.

Com o passar do tempo, os Mundos de Alaria esmaeceram. Agora, a Evertree, cujos galhos eram lar de vários planetas, não passa de uma muda. Seu esplendor foi apagado da memória. Ninguém sabe como fazê-la crescer. Mas você é diferente. Você escuta o sol cantar pelo céu. Escuta a linguagem da chuva contra a terra. Você é o último dos Alquimistas de Everheart, cujo ofício tem sido passado de geração em geração: cultivar e proteger a Evertree!

Assista ao novo trailer acima.

Comentários