A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Gun’n run 2D em plataforma, Metaloid: Origin será lançado para o Switch em 11 de julho

Metaloid: Origin, jogo de de ação frenética e tiro em plataforma 2D desenvolvido pela Retro Revolution e distribuído pela 7 Raven Studios será lançado para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em 11 de julho por $9,99, de acordo com revelação feita pela própria loja do console. O jogo terá um arquivo com 66 MB de tamanho para download e suporte ao inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, holandês e português.

Confira uma visão geral do título, via 7 Raven Studios:

Sobre


Metaloid: Origin é um maravilhoso jogo de plataformas de ação repleto de cores e explosões.

Metaloid: Origin é um jogo de tiro 2D e plataforma frenético. Assuma o papel de um dos três guerreiros android conhecidos como “Predador” e corra por 9 níveis diferentes para salvar seu planeta de um exército de robôs liderado por Lucian Corp, que invadem seu planeta e exploram os recursos planetários para abastecer suas forças galácticas. esforços de guerra.

Características


  • 3 Personagens Jogáveis — Escolha e jogue como um dos três personagens que oferecem diferentes conjuntos de habilidades e armas! Jogue como Erika e encha a tela inteira com uma enxurrada de balas, alternativamente reduza inimigos gigantes a cinzas em um piscar de olhos como Zeta usando trovão atômico ou voar como Neva através do nível equipado com jetpack para trazer a desgraça aérea.
  • Percorra 9 níveis com temas e mecânicas de jogo únicos — Da caverna da cachoeira à interceptação do “trotinette” no deserto, montando o carro na mina do vulcão e lutando um caminhante gigante em um campo de neve.
  • Colete Soulrium e desbloqueie novos equipamentos — Colete gemas Soulrium de níveis e inimigos, então use-as para comprar novas armas e desbloquear novos poderes de qualquer lugar no jogo simplesmente abrindo o menu de pausa, no entanto, algumas atualizações exigirão mais do que Soulrium para desbloqueá-las.
  • Configurações de DificuldadeMetaloid: Origin possui 2 configurações de dificuldade ue podem ser definidas pelo jogador, alguns truques ou inimigos funcionarão de maneira diferente, dependendo da configuração escolhida. No modo de dificuldade difícil, os inimigos se movem mais rápido, causam mais dano ou até mesmo ganham um novo tipo de ataque.

O trailer do jogo você confere abaixo.

Fonte Nintendo eShop (EUA)
Comentários