A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX 2 – Primeiros detalhes sobre a história, ambiente, personagens Copen, Lola, Kohaku, Null e mais

A Inti Creates divulgou hoje uma nova leva de detalhes para Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX 2 em que introduz a história do jogo, além de apresentar os personagens Copen, Lola, Kohaku, Null e ainda divulgar um clipe musical do jogo.

Confira os detalhes abaixo.

Sobre o Jogo

Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX foi lançado em setembro de 2019, e Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX 2 é sua sequência direta!

Este novo jogo leva a jogabilidade de ação 2D veloz e estilosa original para o próximo nível, enquanto Copen destrói os inimigos com sua nova forma “Break-Shift”. Suas novas capacidades destrutivas tornam a ação em alta velocidade mais satisfatória do que nunca!

Experimente um novo ápice da ação 2D de ponta com Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX 2!

História & Ambientação

Graças aos esforços do Copen, o “Luminous Avenger iX”, o mundo está finalmente em paz.

Foi durante esses tempos de paz que Copen se dedicou à sua pesquisa.

Algum tempo após o fim de suas batalhas, Copen se viu na posse de uma misteriosa peça de tecnologia chamada “Blaster Rifle”.

Copen imediatamente começou a trabalhar no conserto e no estudo do dispositivo. Enquanto Copen estava bem no meio de seu trabalho, um buraco de minhoca apareceu de repente diante dele e o atraiu.

Quando se deu conta, Copen se viu em um lugar desconhecido — um mundo deserto onde apenas seres mecânicos conhecidos como “Trabalhadores” viviam.

O mundo deserto de Gunvolt Chronicles com o “Grave Pillar” à direita

Copen, junto com Lola e Kohaku que foram enviados para lá junto com ele, deve procurar um caminho casa. Eles têm a ajuda de uma Trabalhadora, Null, que os leva a uma torre gigante conhecida como “Grave Pillar” onde dizem que os segredos do mundo estão. É aqui que a história deles começa…

TRABALHADORES

Eles são descendentes de robôs de trabalho criados por humanos. Estes inteligentes robôs continuam passando adianta o nome “Trabalhadores”, apesar de não servir mais para seu propósito original. Desde que foram criados para restaurar o estéril ambiente humano para algo mais adequado, eles se adaptaram ao uso infraestrutura humana. Muitos dos trabalhadores têm quadros humanoides.

GRAVE PILLAR

Uma torre deixada para trás pelo “Criador” dos Trabalhadores. É dito que tudo do conhecimento do mundo está armazenado bem no fundo do pilar. O pilar originalmente
serviu como um site de teste para experimentos como forma de restaurar o ambiente. Seu interior contém réplicas de uma variedade de climas e terrenos.

GRAVEKEEPERS

Eles são trabalhadores especiais com ordens para guardar o Grave Pillar. Tanto o “Grave Pillar” quanto os “Gravekeeper” eram apelidos dado por gerações posteriores de
Trabalhadores.

Personagens

COPEN

Então nós apenas teremos que romper, vou rasgá-la com minha Razor Wheel, Fique Atrás.

Forma Break-Shift de Copen
Forma Bullit-Shift de Copen

O herói conhecido como “Luminous Avenger iX” em seu mundo original. Copen é um cientista gênio de poucas palavras.

Sua armadura pode mudar perfeitamente entre duas formas.

Forma Break-Shift

A forma Break-Shift de Copen foi criada para trazer à tona o potencial de sua nova arma, a “Razor Wheel”. É um focada na forma de poder destinada ao combate de curta distância.

Junto com o “Recoil Dash”, um poderoso ataque de travamento que pode enviar inimigos e obstáculos aos ares, o Break-Shift também pode ser instalado com novas habilidades, como o “Hyper Guard” que pode reduzir drasticamente os danos sofridos.

Forma Bullit-Shift

A forma Bullit-Shift de Copen é focada na velocidade e dá a ele acesso ao rápido “Bullit-Dash” no ar. Graças às mudanças instantâneas na composição e estrutura, o Bullit-Shift é drasticamente mais rápido do que o Break-Shift.

No entanto, suas capacidades defensivas também são consideravelmente mais baixas. Para compensar esta fraqueza, é programado para mudar instantaneamente para Break-Shift um momento antes de Copen sofrer dano.

LOLA

É aí que eu chego!

Ela é um robô autônomo e autoconsciente criado por Copen para ajudá-lo na batalha.

Lola está equipada com um sistema de cópia de arma capaz de replicar as armas inimigas usando os dados que ela coleta em combate. Ela usa essas armas enquanto voa ao lado de Copen na batalha.

Embora ela normalmente exista como um robô esférico, ela pode se transformar em uma forma humanoide conhecida como “Modo Idol”. Nessa forma, ela canta músicas que têm o poder de aprimorar as habilidades de Copen.

Ela deu continuidade à sua carreira como pop star underground no mundo paralelo, o que traz muita alegria para os Trabalhadores.

KOHAKU

Ufffa! Isso foi bem confuso! Vocês deixaram eu e Null para trás!

Uma jovem super positiva e enérgica, Kohaku se encontra presa em um mundo paralelo ao lado de Copen. Mesmo em um mundo desértico desconhecido, Kohaku permanece sempre muito positiva e pode ser vista animando o espírito dos amigos dela. Embora ela tenha um “talento” para consertar máquinas com base apenas na intuição, Copen suspendeu suas funções de manutenção por enquanto.

NULL

“Oooh! Eu lembro de ter escutado falar disso.”

Ela é a nova heroína da série Luminous Avenger iX.

Null é uma Trabalhadora que cuida de Copen e dos outros depois que eles são enviados para seu mundo.

Ela tem uma personalidade inocente e doce e é sempre educada com qualquer pessoa que encontra.

Como uma Trabalhadora, ela se esforça para ser útil para os humanos, que são vistos como parentes do Criador, e trabalha em tempo integral para ajudar Copen e Kohaku.

Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX 2 será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Windows (Steam) em 27 de janeiro de 2022.

Assista ao clipe musical abaixo que conta com performance da “Musa da Esperança” Lola, cantado e com atuação de Mayu Mineda (dubladora japonesa da personagem), com letras escritas por Hakofactory, composição de Ryo Kawakami e arranjo por Keishi Yonao.

Fonte Inti Creates PR
Comentários