A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Há vagas! – Switch Brasil procura por novos editores

E aí ‘Switcheiros’, como vão?

Desde que iniciei o projeto para reerguer e revitalizar o Switch Brasil, um dos pontos que discuto com meus colegas é trazer mais colaboradores para a equipe, seja na parte de redação ou publicação de notícias. Agora que estamos no caminho certo, unir mais fanáticos por jogos da Nintendo à nossa equipe só vai agregar ainda mais para nosso crescimento.

Vamos às vagas?

Lembre-se de que nosso trabalho é voluntário e sem fins lucrativos.

Editores de Notícias

  • Requisitos: Gostar de publicar notícias e estar sempre informado sobre o que ocorre no mundo Nintendo e ter um bom conhecimento de português (Saber inglês pode te ajudar bastante a publicar as matérias).
  • Funções: Publicar notícias diversas relacionadas ao mundo Nintendo, inclusive à indústria em caso de relação e/ou que possa influenciar o mundo dos jogos. Moderar o fórum e os comentários também pode ser feito por estes colaboradores.

Redatores

  • Requisitos: Ser criativo para criação de colunas, artigos e matérias opinativas, além de ter um olhar crítico para análises ou prévias de títulos para a plataforma da Nintendo.
  • Funções: Publicar artigos e colunas, além de ter como principal função fazer análises ou prévias de jogos que são concedidos ao site. Moderar o fórum e os comentários também pode ser feito por estes colaboradores.

Os interessados devem enviar um email para [email protected] com o título do e-mail “Vaga para o Switch Brasil” e um breve texto sendo:

  • Editor: Uma notícia simples sobre algo relacionado à Nintendo.

Comentários estão fechados.