A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Hack-and-slash 2D brutal, Demon Skin é anunciado para o Switch

Demon Skin, um hack-and-slash 2D brutal, ganhará versões para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One até o final do ano, de acordo com anúncio feito pela editora Buka Entertainment em conjunto com a desenvolvedora Ludus Future. A versão do título para Windows (Steam) será lançada já no próximo dia 12 de abril.

Confira uma visão geral do jogo, via Steam:

Sobre o Jogo

Demon Skin – é um hack’n’slash brutal ambientado em um mundo de fantasia sombrio e áspero, que combina uma mecânica de combate única, RPG e elementos de jogo de luta, e até mesmo alguns recursos de plataforma. Com seu sistema de combate versátil, você pode lutar contra os inimigos no modo hardcore, mudando as posições de batalha e armas a tempo, e no modo casual, derrubando monstros à esquerda e à direita.

A escuridão atingiu os cantos longínquos do universo e ameaça o mundo. Apenas a poderosa Ordem dos Wanderers, cujos membros possuem poderes divinos sobre-humanos, podem resistir a essa ameaça. Um dos Wanderers testemunha um ritual sinistro de restauração de um poderoso artefato antigo. Na tentativa de interromper a cerimônia, ele entra em um fluxo de energia liberado pelo artefato e instantaneamente se transforma em um demônio!

Wanderer agora está ansioso para recuperar sua aparência anterior, mas para isso ele precisa do artefato que foi roubado depois. O herói estabelece um caminho para encontrá-lo, lutando contra as hordas de demônios ao longo do caminho.

Melhore suas habilidades dominando várias posturas para aparar rapidamente e infligir o máximo de dano com movimentos finais espetaculares! Fique de olho no nível de resistência e outros indicadores da condição física do personagem – todos esses recursos afetam diretamente o resultado da batalha.

Colete fragmentos de cristal e torne-se ainda mais forte, construa sua armadura de osso e transforme-se em um demônio terrível.

Existem mais de 30 tipos de armas afiadas e contundentes à sua disposição e cada tipo só é eficaz contra um certo tipo de inimigo. Você pode destruir inimigos mesmo com as próprias mãos – não é tão eficaz, mas ainda assim muito divertido!

Assista ao trailer abaixo.

Comentários