A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Hamsterdam alcança meta inicial de financiamento e será lançado para o Switch

Desenvolvedora de Guns of Icarus, a Muse Games foi ao Kickstarter visando financiar um novo projeto chamado Hamsterdam. Com seis dias disponível na plataforma após início da campanha, a companhia alcançou a meta inicial de $8.000 que garante o laçamento do jogo para o Nintendo Switch e demais plataformas como PC via Steam, Android, iOS e PS Vita.

Saiba mais sobre o jogo através de sua descrição traduzida por nós abaixo:

A pacífica cidade de Hamsterdam está em perigo! O vilão chinchila Mario e sua Gangue de Roedores estão causando estragos e aterrorizando a cidade. Entra nosso hamster herói, Pimm, que deve aproveitar seus mais potentes poderes de artes marciais e atacar distrito após distrito, em uma jornada emocionante para derrubar a Gangue de Roedores, salvar seu avô e restaurar a paz em Hamsterdam.

Hamsterdam é um jogo onde o ritmo e a precisão se encontram com o velho apertar ininterrupto de botões. Com mecânicas de arcade brawling clássicos e swing, toque e deslize combos de artes marciais, o poder do Hamster-fu está em suas patas.

No Nintendo Switch, os desenvolvedores afirmam que o jogo dará suporte à várias maneiras diferentes de controle, como tela de toque, sensor de movimentos dos Joy-Con e os clássicos botões.

Assista ao trailer de anúncio de Hamster abaixo:

Fonte Kickstarter
Comentários