A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Harvest Moon: Mad Dash – Primeiras informações e imagens são divulgadas

3

O site Destructoid divulgou uma prévia do recém-anunciado Harvest Moon: Mad Dash, novo jogo da Natsume que está disponível para os visitantes da E3 2019 entre os dias 11 e 13 de junho.

Harvest Moon: Mad Dash é um spin-off multiplayer e puzzle no estilo “ligação de cores”. No início do nível, o campo do quebra-cabeça está repleto de dois ou mais tipos diferentes de plantações, que são independentes ou ligados a mais plantações. Combiná-las em quadrados faz com que elas cresçam e se tornem maiores. A combinação das plantações faz com que elas cresçam em colheitas maiores e totalmente amadurecidas, prontas para serem colhidas.

O jogo é dividido em etapas com o objetivo de cada um obter uma pontuação alta o suficiente para ganhar três estrelas. Os jogadores podem escolher um estágio no mapa. Uma história se desenrola ao passar pelo mapa.

Cuidar das plantações não é a única coisa que os jogadores farão em cada etapa. Outros elementos incluem manusear peixes, alimentar vacas para produzir e colher leite, evitar cocos em queda e assim por diante. Há também um medidor especial que ativa um “Modo Febre” que permite que você colha cada cultura imediatamente.

Harvest Moon: Mad Dash será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 por $29,99 durante a primavera brasileira.

3
Deixe um comentário

3 Tópicos
0 Respostas aos tópicos
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
3 Autores de comentários
lord_varunaArus MazakFelipe Lima Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
lord_varuna
Amiibo
lord_varuna

Eu queria mesmo era um remake do Harvest Moon 64, apesar que aí seria a XSeed pra fazer e não a Natsume.

Arus Mazak
Amiibo
Arus Mazak

que triste fim dessa franquia
(se bem que ESSE harvest moon nunca foi bom mesmo)