A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Harvest Moon: One World é anunciado para o Switch

A editora Rising Star Games em conjunto com a desenvolvedora Natsume anunciaram hoje Harvest Moon: One World para o Nintendo Switch. De acordo com a Nintendo, o jogo será lançado entre setembro e dezembro de 2020.

Em Harvest Moon: One World o jogador “Explorará um mundo de rostos novos e familiares, aldeias únicas e aventuras desafiadoras, enquanto gerencia sua fazenda em desenvolvimento”.

Confira mais informações a seguir, via Nintendo:

sobre o jogo

Explore um mundo de rostos novos e familiares, aldeias únicas e aventuras desafiadoras, enquanto gerencia sua fazenda em desenvolvimento.

Você pode imaginar um mundo sem tomates, morangos ou repolho? Encorajado por uma descoberta misteriosa, embarque em uma aventura que vai além da sua cidade natal, abrangendo o mundo inteiro! Que tipo de pessoas e lugares aguardam? Das belas praias de Halo-Halo às montanhas nevadas de Salmiakki, há um mundo inteiro para explorar.

Harvest Moon: One World apresenta um mecanismo e gráficos totalmente novos, criando uma maneira totalmente nova de explorar o Harvest Moon para jogadores experientes e novas gerações.

Comentários