A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Hatsune Miku: Project Diva MegaMix – Músicas “Teo” e “Jitter Bug” são adicionadas; Recurso que permite personalização de camiseta é detalhado

A Sega divulgou hoje uma nova leva de informações e imagens para seu jogo rítmico Hatsune Miku: Project Diva MegaMix, confirmando mais duas das dez novas músicas que serão adicionadas ao título, além de detalhar o recém-revelado recurso que permitirá a personalização de camisetas.

Confira os detalhes abaixo, via Gematsu:

Novas Músicas

“Teo” (música por Omori, letras por Sakurai)

Lançamento de 2017, “Teo”, que foi a primeira música da setlist de Hatsune Miku Magical Mirai 2019, será disponibilizada no jogo.

“Jitter Bug” (música e letras por Nanashi Hachiya)

Uma música casual e rítmica estreou em outubro de 2019 para o 15º aniversário do Vocaloid Meiko.

As duas faixas se juntam às músicas previamente confirmadas, que são:

  • “Alien Alien” por Nayutan Seijin
  • “39 Music!” por Mikito-P
  • “Dreamin’ Chuchu” por emon (Tes.)
  • “Hibana” por DECO*27
  • “Ohedo Julia-Night” por Mitchie M

Recurso Edição de Camisetas

“T-Shirt Edit” é um novo recurso estreando em Hatsune Miku: Project Diva MegaMix. Usando os botões ou uma caneta de toque, você pode editar e personalizar suas camisetas favoritas. Ao escolher uma camiseta editada, você pode ver seus próprios módulos (trajes) pessoais no jogo de ritmo.

Além disso, mais de 15 módulos de camisetas, incluindo designs produzidos a partir de uma colaboração com o site de envio de conteúdo de mídia gerado pelo consumidor, Piapro, serão apresentados no jogo.

Hatsune Miku: Project Diva MegaMix será lançado para o Nintendo Switch no Japão em 13 de fevereiro, 2020. Europa e América do Norte devem receber o jogo também em 2020.

Comentários