A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Headup anuncia jogo de tiro estilo “twin-stick” Dead End Job para o Switch

A distribuidora Headup Games e a desenvolvedora Ant Workshop anunciaram hoje Dead End Job, um jogo de tiro “twin-stick” (de dupla função como atirar enquanto anda, por exemplo) que será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC via Steam em 13 de dezembro.

Confira uma breve descrição do jogo, via Headup:

sobre o jogo

Dead End Job envia você para um mundo maluco, no estilo Ren & Stimpy, para arrebentar fantasmas. É um jogo de tiro cooperativo de sofá, gerado de forma procedural, que prende uma bolsa de vácuo às suas costas e coloca um blaster de plasma na sua mão. Para você, é apenas mais um dia no escritório.

Principais Características

  • Assombrações familiares — Você assume o papel de Hector Plasm, um trabalhador da Ghoul-B-Gone – ‘os especialistas número um em controle de pragas paranormal’ – enquanto recebe a tarefa de ir a escritórios assombrados, restaurantes e outros prédios do cotidiano antes de libertá-los de convidados indesejados. Em um minuto você está sugando espectros, no próximo você está sugando seus chefes, perseguindo essa promoção. Você tem o que é preciso para ser o melhor em colocar pragas para descansar?
  • Não sugue… Bem, na verdade — Exorcise esse espírito de luta, já que todo espectro que você pega e todo residente que você resgata são adicionados à conta do seu cliente no final do trabalho. Assombrado pelo fantasma de seu mentor, literalmente, você deve aprender as cordas e salvar a alma dela antes que ela seja forçada a passar a eternidade como um fantasma (votado como “Destino Menos Preferido” em Ghost Hunter Monthly).
  • Espíritos Membros — Jogue sozinho ou destrua fantasmas com um amigo que entra e sai do cooperativo que funciona perfeitamente na aventura principal. Além disso, você pode jogar para um público com a interatividade do Twitch e do Mixer, que permite que os espectadores ajudem ou atrapalhem seu ataque à vida após a morte.
  • Escritor fantasma — Você ama desenhos animados dos anos 90? Sim, nós também, e nós crescemos com suas risadas magras e macias. Nosso amor por eles se espalha pelo jogo como muito ectoplasma. Veja todos os pelos do nariz na arte excêntrica e excêntrica que dá vida aos itens do cotidiano, à medida que os fantasmas da bola do parafuso são sugados. Para completar, toda a aventura é apoiada por músicas do premiado Will Morton (série Grand Theft Auto).

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Fonte Headup Games PR
Comentários