A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Hellpoint tem lançamento no Switch adiado para o final de 2020

A editora tinyBuild e a desenvolvedora Cradle Games anunciaram hoje que a versão para o Nintendo Switch de Hellpoint teve seu lançamento adiado de 30 de julho para uma data indefinida em 2020.

Confira a mensagem das companhias sobre a decisão:

Nós da Cradle Games, juntamente com nossos parceiros na tinyBuild, temos que informar que o lançamento do Hellpoint no Nintendo Switch não acontecerá em 30 de julho, juntamente com as outras plataformas – adiaremos o lançamento para algum ponto no final do ano.

Nosso objetivo é tornar a port do Switch a mais alta qualidade possível, e polir para o estado desejado exigirá mais tempo. Não queremos correr o risco de lançar um produto com o qual nós e você, nossos jogadores, possamos não estar satisfeitos. Como todos sabem, adaptar um jogo do tamanho e da complexidade de Hellpoint para o Nintendo Switch é bastante desafiador, especialmente para um time pequeno como o nosso, e especialmente nas circunstâncias atuais. Com a omissão do modo multiplayer em tela dividida, a versão para o Switch estará completamente a par das versões Xbox One e PlayStation 4. Nosso maior desafio restante no momento é implementar totalmente o multiplayer online e garantir que tudo funcione conforme o esperado.

Dito isto, a data de lançamento do Hellpoint para Nintendo Switch foi adiada de 30 de julho de 2020 para 2020. Siga-nos para futuras atualizações.

As versões Windows, Linux, Mac, PlayStation 4 e Xbox One serão lançadas conforme o planejado em 30 de julho, daqui a uma semana! Temos experimentado um grande interesse das comunidades de jogos de todo o mundo, e isso é realmente incrível. Muito obrigado por seu apoio e por sua incrível paciência!

Comentários