A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Hentai vs. Evil será lançado para o Switch nesta semana

A editora eastasiasoft e a desenvolvedora Axyos Games anunciaram hoje que o jogo de ação e tiro Hentai vs. Evil será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 5 e PlayStation 4 em 27 de maio via Nintendo eShop. O jogo possui suporte ao Português Brasileiro dentre as opções de idioma.

Confira uma visão geral a seguir, via eastasiasoft:

Sobre o Jogo

Resgate garotas de anime de hordas de demônios e zumbis!

Às vezes, um pouco de matar zumbis e demônios é tudo que você precisa, mas uma pitada de sabor perverso para apimentar as coisas certamente não pode machucar, certo? Em Hentai vs. Evil, demônios invadiram a cidade, os subúrbios e até mesmo a praia, transformando os residentes em zumbis comedores de carne e jogando garotas bonitas em gaiolas. É hora de parar com a loucura! Resgate aquelas garotas, faça com que elas se juntem às suas fileiras enquanto você derruba a fonte do mal em uma chuva de balas e fique bem fazendo isso!

Apresentando três personagens jogáveis, todos personalizáveis ao seu gosto, Hentai vs. Evil oferece uma experiência de ação hedonista que valoriza a diversão de forma livre acima de tudo. Navegue pelos palcos abertos a pé, utilize uma variedade de armas para derrubar seus oponentes, sobreviva pegando power-ups e certifique-se de que nenhuma waifu seja deixada para trás!

Principais Características

  • Sobreviva contra demônios e zumbis em ação 3D em movimento livre!
  • Desbloqueie personagens jogáveis resgatando-os das gaiolas.
  • Personalize a aparência das meninas com roupas fofas (ou menos roupas).
  • Encontre e use uma variedade de tipos de armas.
  • Desafie-se com modos de jogo alternativos!
  • Escolha a partir de várias opções de dificuldade.

Assista ao trailer mais recente abaixo.

Fonte eastasiasoft PR
Comentários