A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Hero Must Die. Again será lançado para o Switch em 27 de fevereiro

O jogo contará com suporte para ambos inglês e japonês

A distribuidora Degica Games revelou hoje que Hero Must Die. Again será lançado para o Nintendo Switch em 27 de fevereiro, um dia após o jogo ser disponibilizado no PlayStation 4 e Windows via Steam. Haverá suporte ao inglês e japonês como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo, via Degica Games:

sobre o jogo

Você é o herói, sua última memória está lutando com o demônio Guile e derrubando-o, salvando seu mundo. No entanto, você parece ter morrido no processo e agora não consegue se lembrar dela, aquela pela qual foi sozinha para combater o demônio. Devido ao seu grande feito, os deuses deram a você mais cinco dias para organizar seus negócios, mas o tempo rapidamente cobrará seu preço e você ficará mais fraco com o passar dos dias.

Boa sorte em descobrir o que aconteceu!

Do renomado criador Shoji Masuda (Linda³, Oreshika), surge um épico anti-RPG sobre envelhecimento e morte. A localização e a atualização completas de um jogo só estão disponíveis até agora para o Japão no PS Vita.

Principais Características

  • Anti-RPG de fantasia, onde o herói começa mais forte e fica mais fraco com o passar do tempo.
  • Mais de 50 funerais diferentes (finais), dependendo do que o herói realizou.
  • Heroínas únicas para cortejar, cada uma com suas próprias personalidades e motivações. Qual é a que você estava protegendo?
  • Visite o mundo que você acabou de salvar e resolva os problemas restantes para levá-lo ao melhor futuro possível.
Via Gematsu
Comentários