A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Hextech Mayhem: A League of Legends Story é anunciado para o Switch e chega na próxima semana

Um jogo de ritmo frenético em que você se aventura com o Campeão Ziggs.

A editora Riot Forge em parceria com a desenvolvedora Gaijin Games anunciaram hoje que o jogo de plataforma arcade Hextech Mayhem: A League of Legends Story ganhará versão para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 16 de novembro por R$ 41,50.

Hextech Mayhem: A League of Legends Story possui um arquivo com 1.8 GB e suporte ao Português do Brasil dentre os idiomas.

Confira uma visão geral do jogo, via Riot Forge:

Sobre o Jogo

Bombardeie com a batida, faça um um groove com o caos!

Compre na pré-venda hoje mesmo para ganhar a skin exclusiva Ziggs Destruído no Hextech Mayhem.

Neste jogo de ritmo frenético, toda ação gera uma reação explosiva, e aqui o caos é a palavra de ordem. Assuma o papel de Ziggs, o yordle especialista em Hexplosivos, e toque o terror nas redondezas de Piltover.

Para dançar, isso aqui é bomba! Siga o ritmo da música e evite obstáculos, neutralize inimigos e acenda pavios para botar fogo no parquinho de uma vez por todas. Crie o caos e corra mais rápido do que o caretão do Heimerdinger para criar a maior bomba que o mundo já viu!

Use o sistema de Caos Liberado para orquestrar explosões e ganhar pontos extras… e tudo isso enquanto dribla o esquadrão da chatice e mostra o que é se divertir em grande estilo.

Brinque com pólvora em Hextech Mayhem: Uma História de League of Legends!

Assista ao trailer de Hextech Mayhem: A League of Legends Story abaixo.

Comentários