A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Hindsight 20/20 é anunciado para o Switch e chega em 2020

Jogo de ação e aventura é desenvolvido por veteranos da BioWare, ArenaNet e Sucker Punch

Hindsight 20/20, jogo de aventura single-player com decisões “baseadas em moralidade” criado por artistas veteranos de estúdios como BioWare, ArenaNet e Sucker Punch será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4, PC e Mac em 2020, de acordo com anúncio divulgado pela desenvolvedora Triple-I Games.

Confira uma visão geral do jogo abaixo, via Triple-I Games:

Sobre o Jogo


A pacata cidade de Champaner mantém a vida sagrada acima de tudo. Um vírus calamitoso capaz de transformar pessoas em animais sedentos de sangue, chamado Raakshasas, ameaça os caminhos harmoniosos de Champaner. Em resposta, o rei Marcos ordena o sequestro e execução de todos os Raakshasas incluindo Seth, o líder dos animais. Seth foge e forma uma cidade rival chamada Gibsonia, um refúgio seguro para qualquer um que tenha ou possa se tornar um Raakshasa. Ele então abre uma fenda poderosa sobre Champaner, capaz de destruir o reino a qualquer momento.

No centro desta guerra em desenvolvimento está um homem de um só braço chamado Jehan que viveu em Champaner, até que seu pai foi morto. A maleabilidade e a liberdade de escolha de Jehan formam o ponto crucial de Hindsight 20/20. Ele irá defender os valores de sua cidade natal, evitando derramamento de sangue? Ou será que o assassinato de seu pai o alimentará com uma raiva que só pode ser reprimida com a morte dos responsáveis? Talvez haja um meio termo, onde a violência justifica um fim pacífico. Sobreviva em um mundo de cinzas, decidindo quem Jehan realmente é e o que o motiva.

Antes de cada batalha, escolha se Jehan será misericordioso ou implacável, empunhando um bastão para atordoar os inimigos ou uma lâmina para derrubá-los. O conflito é inevitável em tempos tumultuosos, mas usando o bastão de choque convence os moradores de Champaner que Jehan respeita suas crenças, mesmo que ele ainda recorra ao combate. O comportamento do inimigo muda com base na escolha de armas. Soldados lutam desesperadamente quando acreditam que suas vidas podem estar em perigo. Ganhe habilidades violentas e assustadoras ao matar, ou habilidades engenhosas baseadas no pacifismo, escolhendo o caminho mais alto.

As decisões têm repercussões duradouras. Quando um melhor amigo considera o suicídio devido à infecção por Raakshasa, falar com ele pode parecer a coisa “certa” a ser feita. Mas se ele se vira e mata, quem está em falta? Poupar o assassino do pai de Jehan preserva os valores de Champaner, mas ele pode voltar, mais forte e mais implacável do que antes. Hindsight 20/20 explora temas de moralidade em tempos de crise, segregação, arrependimento, paz e autocrítica. Às vezes, as ações menores têm as maiores consequências. Finais drasticamente diferentes inspiram múltiplas formas de jogo.

Resolva o conflito através de meios implacáveis ​​ou misericordiosos, resolva enigmas ambientais, complete missões secundárias e forje o caminho pessoal de Jehan em um mundo fantástico que mescla tecnologia e magia. A estética estilizada inspirada nos jogos clássicos de Zelda é pontuada por uma ampla variedade musical de tragédia, majestade e forças primitivas.

Assista ao trailer de anúncio do jogo abaixo:

Fonte Triple-I Games PR
Comentários