A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Huntdown será lançado para o Switch em 12 de maio; Pré-compra está disponível na Loja Nintendo brasileira

O jogo de ação e aventura em plataforma Huntdown será lançado para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em 12 de maio por US$19,99 e por R$74,95 na Loja Nintendo brasileira, de acordo com anúncio feito hoje pela editora Coffee Stain Publishing em conjunto com a desenvolvedora Easy Trigger Games.

Huntdown possui multiplayer para até dois jogadores, um arquivo com 684 MB de tamanho e suporte ao inglês, japonês, francês, alemão, italiano, espanhol e chinês como opções de idioma.

Saiba mais sobre o jogo, via Coffee Stain Publishing:

sobre o jogo

O crime não compensa, a menos que você seja caçador de recompensas

Nas ruas caóticas do futuro, dominadas por gangues criminosas e temidas até mesmo por policiais, apenas caçadores de recompensas podem salvar a cidade do braço corrupto do crime. Acabe de vez com o submundo do crime e ganhe destaque neste jogo divertido e repleto de ação.

Principais Características

  • Faça uma caça sozinho ou abra fogo e avance contra o inimigo em modo cooperativo enquanto corre, pula e se esconde na névoa úmida de néon, grafitada e espalhada pelas paisagens da cidade com inspiração dos anos 80.
  • Gráficos de 16 bits por pixel feitos à mão e animações personalizadas, combinados com excelente jogabilidade de 60 FPS cheia de ação e uma trilha sonora épica e sintetizada.
  • Vá à caça de tudo, desde punks violentos até hooligans organizados do hóquei. Este jogo é cheio de bandidos e chefões do crime em imagens digitais de 16 bits, cada um reivindicando seu próprio terreno e em posse de um arsenal de armas.

Assista ao novo trailer abaixo.

Fonte Coffee Stain Publishing PR
Comentários