A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Hyrule Warriors: Age of Calamity é anunciado para o Switch

A Nintendo juntamente com a desenvolvedora Koei Tecmo anunciaram hoje Hyrule Warriors: Age of Calamity, novo título hack ‘n slash que mescla elementos de The Legend of Zelda com a franquia Warriors para contar o que aconteceu 100 anos antes dos eventos que se passam em The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

O jogo será mundialmente lançado em 20 de novembro, a pré venda já está disponível e inclui como bônus o item Lucky Ladle para ser utilizado como arma. Hyrule Warriors: Age of Calamity possui um arquivo com 15.6 GB, suporte ao japonês, francês, alemão, holandês, chinês, inglês, espanhol, italiano e coreano como opções de idioma, e sua pré-compra já pode ser feita por respectivos R$ 299,90 / US$ 59,99.

Confira a arte de capa, a descrição e mais detalhe do bônus de pré-venda:

Sobre o Jogo

Veja Hyrule 100 anos antes do jogo Legend of Zelda: Breath of the Wild e experimente os eventos da Grande Calamidade

Junte-se à luta que deixou Hyrule de joelhos. Saiba mais sobre Zelda, os quatro campeões, o Rei de Hyrule e muito mais por meio de cenas dramáticas enquanto tentam salvar o reino da Calamidade. O jogo Hyrule Warriors: Age of Calamity é a única maneira de ver em primeira mão o que aconteceu há 100 anos.

– Hordas de batalha dos inimigos mais formidáveis de Hyrule –

De bárbaros Bokoblins a gigantescos Lynels, as tropas de Ganon surgiram em massa. Heróis jogáveis como Link, Zelda e outros devem usar suas habilidades distintas para atravessar centenas de inimigos para salvar Hyrule da Calamidade iminente.

Bônus de pré-compra digital

Item do jogo: Concha da Sorte

Uma das armas que Link pode usar no jogo. Você pode equipá-la para a batalha (emparelhada com uma tampa do pote) ou pode fundi-la com outras armas para aumentar as estatísticas.
*Este item não estará imediatamente disponível para os proprietários da versão do pacote do jogo, mas pode ser oferecido como um item pago em uma data posterior.

Mais detalhes do jogo serão divulgados em 26 de setembro, durante apresentação da Koei Tecmo.

Assista ao vídeo de apresentação abaixo.

Comentários