A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Hyrule Warriors: Age of Calamity – Vídeos de gameplay para os Campeões Revali, Daruk, Mipha, Urbosa e Besta Divina Vah Ruta

A mídia especializada japonesa começou a divulgar hoje suas impressões referentes ao jogo Hyrule Warriors: Age of Calamity, que reconta a história da Calamidade provocada pelo vilão Ganon 100 anos antes dos eventos de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Um dos artigos extensos publicados pela Famitsu, traz uma visão geral de todos os aspectos presentes no título, bem como curtos vídeos de gameplay inéditos para os Campeões Revali, Daruk, Mipha, Urbosa, além de um para a Besta Divina aquática Vah Ruta — controlada pela Campeã Mipha.

Dependendo do estágio, também há uma cena em que você monta uma das quatro bestas divinas enormes e aniquila inimigos. Você pode se mover livremente até certo ponto, e vários ataques podem ser lançados dependendo da besta.

Por exemplo, a besta Vah Ruta, sob comando de Mipha, é uma besta parecida com um elefante. Você pode levantar sua tromba para destruir pontes e coisas do gênero. Além disso, você pode atirar no inimigo com um tiro normal ou travar e atirar incontáveis mísseis de gelo para aniquilar inimigos.

O poder da besta é devastador o suficiente para derrotar centenas de inimigos com um único tiro. Você pode desfrutar de uma batalha em grande escala onde você pode deve aniquilar mais de 10 mil inimigos. É como um minijogo de tiro, mas é muito revigorante ver os inimigos desaparecerem.

Hyrule Warriors: Age of Calamity é um título exclusivo do Nintendo Switch com lançamento mundial agendado para 20 de novembro.

Assista aos vídeos abaixo.

Gameplay • Campeões

REVALI

DARUK

MIPHA

URBOSA

Gameplay • Besta Divina

VAH RUTA (Campeã Mipha)

Comentários