A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Idol Manager será lançado para Nintendo Switch

Após atingir a meta estabelecida via Kickstarter, o título Idol Manager recebeu confirmação de lançamento para o Nintendo Switch. O objetivo inicial por parte dos produtores era arrecadar US$ 5.000. Entretanto, a marca atingida superou US$ 50.000, garantindo a chegada do game ao console.

Idol Manager é um simulador de negócios sobre como conquistar a indústria do entretenimento usando qualquer meio que você julgue necessário. Você desempenhará o papel de uma agência de talentos, enfrentando crises, gerenciando relacionamentos entre ídolos, aumentando sua base de fãs, e muito mais.

Confira uma breve sinopse e um vídeo que mostra um pouco do jogo:

Em Idol Manager, você assume o papel de gerente em uma pequena (mas promissora) agência de talentos. Ao cultivar e treinar a mais nova geração de jovens astros pop, você terá que decidir quem contratar e quem demitir, quem será promovido quando as coisas correrem bem e quem será repreendido quando as coisas azedarem.

Não são apenas com os ídolos que você deve se preocupar. O mundo está cheio de revistas de fofocas, fãs e grupos rivais, todos sedentos por um novo escândalo. Há muitas pessoas que querem acabar com você e estão dispostas a jogar sujo. Tente não deixar isso acontecer. Não é pessoal, é negócio.

Fonte Kickstarter
Comentários