A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Idol Manager será lançado para o Switch em agosto

Um jogo de simulação sobre gerenciamento de idols.

A editora PLAYISM em conjunto com a desenvolvedora GlitchPitch anunciaram durante o Indie World que a versão de Idol Manager será lançada para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 25 de agosto.

Idol Manager contará com suporte ao Português do Brasil dentre as opções de idioma quando lançado.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via PLAYISM:

Sobre o Jogo

Idol Manager é um simulador de negócios sobre como conquistar a indústria do entretenimento usando qualquer meio que você julgar necessário.

Você assume o papel de gerente em uma pequena (mas crescente!) agência de talentos. À medida que você cultiva e treina a mais nova geração de jovens estrelas pop, você terá que decidir quem contratar e quem demitir, quem será promovido quando as coisas correrem bem e quem será repreendido quando as coisas ficarem azedas. A vida pessoal dessas jovens celebridades faz parte do seu negócio, e a vida de uma estrela pop nem sempre é feliz. Suas realizações pessoais podem ser seus maiores sucessos comerciais, mas seus colapsos emocionais e pesadelos de relações públicas podem significar um desastre financeiro para sua empresa.

Não são apenas os ídolos que você tem que se preocupar. O mundo está cheio de revistas de fofocas, superfãs e grupos rivais, todos sedentos por um furo no último escândalo. Há muitas pessoas que querem te derrubar e estão dispostas a jogar sujo, mas tente não deixar isso te afetar. Não é pessoal, é negócio.

Principais Características

  • Decida como lidar com crises, incluindo fofocas, vandalismo, perseguidores ou ameaças direcionadas à sua agência e aos ídolos pop que você gerencia.
  • Gerencie os relacionamentos entre os diferentes ídolos do seu grupo, enquanto lida com panelinhas, brigas internas e bullying.
  • Aumente sua base de fãs variando suas táticas e apelando para uma ampla variedade de dados demográficos.
  • Produza singles, realize shows, organize grandes eventos de TV e turnês no exterior para capitalizar a popularidade do seu grupo e gerar receita.
  • Desenvolva o edifício da sua agência. Comece com escritórios simples e salas de dança para produzir conteúdo e treinar seus ídolos e termine com seu próprio café e teatro para criar um fluxo constante de receita. Contrate e treine funcionários para ajudar a lidar com a logística e manter sua agência funcionando sem problemas.
  • Descubra sub-histórias – cadeias de eventos e segmentos de romances visuais, muitos dos quais são acionados pelo seu estilo de jogo. Cada sub-história pode se desenrolar de várias maneiras diferentes com base em suas decisões, muitas vezes causando sérias consequências para o seu jogo.
você pode gostar também
Comentários