A casa de notícias para os fãs da Nintendo

IMMORTAL: And the Death that Follows, um jogo beat ‘em up side-scrolling e roguelike, é anunciado para o Switch

Desenvolvedora com base na Estônia, a Mishura Games anunciou hoje o jogo beat ‘em up side-scrolling e roguelike IMMORTAL: And the Death that Follows para o Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series e Windows. O lançamento está previsto para 2025 com demo esperada para chegar em algum momento de 2022.

Confira uma visão geral do jogo, via Mishura Games:

Sobre o Jogo

Desenvolva seu próprio estilo de luta único, forme sua própria gangue e lute contra seu demônio interior enquanto tenta escapar de uma prisão interdimensional para semideuses. Immortal é um beat ‘em up roguelike side-scrolling inspirado em jogos de luta e anime dos anos 90.

História

O poder absoluto corrompe absolutamente.

Fudo, o Rei da Sabedoria e ex-diretor do campo de prisioneiros de Buda para semideuses, aprenderá a humildade enquanto é encarcerado com o resto por sua traição à verdade.

O ex-vilão teria que usar sua força e habilidades de liderança para reunir os Asuras e escapar do Reino dos Titãs e do regime tirânico de seu criador. Mas com todos na prisão querendo um pedaço de seu ex-diretor – não será fácil.

Você é a única chance de redenção de Fudo, tendo a capacidade de influenciar suas escolhas. A última centelha de humanidade presa em sua vil alma corrompida. Você vai sucumbir ao poder do Rei da Sabedoria e escolher o caminho mais fácil ou lutar pela liberdade até o fim?

Assista ao trailer de anúncio abaixo, via Gematsu.

Comentários