A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Inazuma Eleven Ares é renomeado para Inazuma Eleven: Great Road of Heroes e chega durante o outono brasileiro de 2020 no Japão

A Level-5 anunciou a mudança de título do jogo Inazuma Eleven Ares para Inazuma Eleven: Great Road of Heroes com janela de lançamento para o outono brasileiro de 2020 no Japão.

A notícia veio por meio de publicação em seu blog japonês, onde a companhia se desculpa pelos problemas ocorridos durante o desenvolvimento do jogo até agora, que acabou resultando na conclusão do anime Inazuma Eleven Ares e de sua sequência Inazuma Eleven: Orion no Kokuin antes do lançamento do jogo. Contudo, o jogo agora deixou de ser desenvolvido de uma produtora externa para um desenvolvimento por completo dentro ad própria companhia, que permitiu revisões dos sistemas mais aprofundadas para criar um jogo com batalhas mais empolgantes.

Inazuma Eleven: Great Road of Heroes terá como base a animação Inazuma Eleven Ares e contará com episódios adicionais em que personagens do passado aparecerão.

Como em títulos anteriores da franquia, o sistema do jogo oferecerá um alto nível de liberdade em que as posições dos jogadores são indicadas no controle (ou mouse). A promessa é de que o jogo será um completo e novo tipo de RPG que incorpora os desenvolvimentos de eSports, assim como elementos aprimorados de hack-and-slash. A Level-5 também espera fazer um profundo sistema online com um vasto leque de táticas em que torneios nacionais possam acontecer.

Inazuma Eleven: Great Road of Heroes está disponível para o Nintendo Switch, PlayStation 4, iOS e Android.

Via Gematsu
Comentários