A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Inazuma Eleven Ares – Level-5 inaugura blog de desenvolvimento do jogo; Leia a primeira publicação

Inazuma Eleven Ares recebeu hoje a inauguração de um blog pela Level-5 voltado ao desenvolvimento do jogo, em que a companhia divulga mais detalhes sobre o processo de produção e diversos aspectos do título.

Leia a primeira publicação abaixo.

#1. O Blog de Desenvolvimento Começa.

Olá a todos. Akihiro Hino aqui.

Vamos começar a postar publicações a partir de hoje para dar a todos uma noção real do que está acontecendo com o jogo Inazuma Eleven Ares.

Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas por ter mantido todos à espera desde que anunciamos o blog de desenvolvimento no episódio de Inazuma Walker em 1 março. De agora em diante, forneceremos atualizações em intervalos fixos.

Com isso fora do caminho, vamos começar.

No outro dia, a equipe de desenvolvimento realizou uma reunião.

Discutimos o cenário e os sistemas de jogo para tornar o jogo mais agradável.

Na verdade, tem havido muitos problemas em torno dos sistemas de jogos …

Hoje vou apresentar um.

■ Modo de Confronto em Partidas

No demo que você pode ter jogado em eventos, se você não usar um movimento especial ao enfrentar um adversário durante uma partida, você pode “selecionar à esquerda ou à direita” ou algo assim.

Enquanto isso mantém a operação simples, sentimos que o jogo poderia ser desinteressante.

Então, agora estamos pensando em um novo sistema de jogo para aprimorá-lo.

Por exemplo, em vez de à esquerda ou à direita, temos um sistema no qual você decide o curso de ação sozinho e pensa por si mesmo escolhendo onde ir com base no status do oponente.

Como mostrado na imagem abaixo, é um processo de tentativa e erro em termos de como comunicar visualmente o status do oponente para determinar qual curso de ação é melhor ou pior.

Aqui, Dio à esquerda tem uma grande aura (e um ícone lustre), enquanto Hades à direita tem uma aura menor. Já que você pode ver que Hades está em pânico, seria mais fácil ir para a direita do que para a esquerda.

Uma vez que não é mais do que apenas um pedaço de informação para considerar ao determinar um curso de ação, você pode ser capaz de continuar a partida de forma mais estratégica. Se este novo sistema que estamos considerando atualmente vai se sair bem é algo que iremos trabalhar enquanto atualmente testamos jogando o título.

Algumas pessoas podem estar se perguntando se estamos fazendo ajustes no sistema, mas as coisas estão completas de maneira geral, então, por favor, fiquem tranquilos. Para tornar o jogo mais agradável para todos, às vezes reconsideramos os sistemas de jogos como este e retocamos o conteúdo, então por favor esperem um pouco mais.

Até a próxima!

Inazuma Eleven Ares será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e smartphones em 2019.

Fonte Level-5
Via Gematsu
Comentários