A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Inazuma Eleven Ares terá sistema “Scout”, nova transmissão marcada para agosto

0

A edição mais recente da revista japonesa CoroCoro Comic revelou que Inazuma Eleven Ares terá um sistema de “Scout” (algo como “Olheiro” em português) que permite aos jogadores formarem sus própria equipe com qualquer jogador das equipes das escolas Raimon Junior High School, Seishou Academy, Outei Tsukinomiya Junior High, Teikoku Academy, Eisei Academy, Hakuren Junior High, Zeus Junior High, Kidokawa Seishuu Junior High e Tonegawa Tousen Junior High.

É mencionado também que um sistema de batalhas por comando com grande ação e guerra psicológica onde jogadores podem sentir o peso de um jogo real de futebol está presente, porém sem maiores detalhes.

Além disso, uma apresentação de Inazuma Eleven Ares está agendada para o dia 26 de agosto, com possibilidade da data final de lançamento ser revelada pela Level-5. Atualmente, a janela de lançamento planejada para Inazuma Eleven Ares no Japão no Nintendo Switch é a primavera brasileira de 2018.

Outra informação dada pela revista, é de que a empresa lançará Inazuma Eleven for Nintendo 3DS através da eShop como download gratuito durante o inverno brasileiro no Japão.

Fonte Ryokutya2089
Através da Gematsu

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Ser notificado por