A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Incredible Mandy será lançado para o Switch em 07 de novembro

A Circle Entertainment em parceria com a desenvolvedora Dotoyou Games devem lançar  Incredible Mandy para o Nintendo Switch em 07 de novembro, de acordo com listagem feita pela Nintendo eShop. Custando $14,99, o jogo terá um arquivo com 2.1 GB de tamanho.

Confira uma visão geral do jogo, via Circle Ent.:

sobre o jogo

A história segue a protagonista, Mandy, que procura por suas memórias dispersas em meio à um sonho, desafios e que busca superar seus medos. Ela guia seu irmão em um fantástico conto após um acidente trágico que afetou ambos irmãos. Após a perda de sua mão direita com o acidente, a nova mão de seu irmão pode invocar a Excalibur de Luz, simbolizando o poder positivo. Jogadores terão de superar obstáculos, desbloquear quebra-cabeças, derrotar inimigos enormes e coletar memórias perdidas, tudo com ambientes e configurações que incorporam uma gama ampla de estilos.

Os inimigos que aparecem no jogo incorporam o medo dos corações de irmão e irmã. Eles impedem que você busque pelas memórias que estão dispersas em seus sonhos; derrote-os com a Excalibur de Luz!

Além da arma para um combate próximo, a Excalibur de Luz pode também ser inserida em qualquer local do ambiente, incluindo chão, paredes, armadilhas móveis e inimigos. Ela também pode ser detonada, lançando o poder de luz.

Este é um jogo com uma gama ampla de ambientes, trilha sonora emotiva e mais. Detalhes sobre essas localidades, chefões e mais serão divulgados durante as próximas semanas e meses.

Comentários