A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Inertial Drift ganha abertura animada; Detalhes sobre os modos de jogo

A editora PQube juntamente com a  desenvolvedora Level 91 Entertainment disponibilizaram hoje uma abertura animada para o jogo de corrida arcade Inertial Drift , assim como detalhou os modos presentes no título.

Confira os detalhes:

  • Prática – A prática faz… você sabe o resto. Este modo simplifica as coisas – só você, seu carro e a estrada. É a maneira perfeita de se acostumar com o manuseio de um carro novo pela primeira vez, sem ter que competir por espaço na pista com os rivais.
  • Ghost Battle – Como o modo de prática, este é outro ótimo lugar para aprimorar sua arte, só que desta vez você estará competindo contra os fantasmas de outros jogadores. Ao contrário de uma corrida totalmente um contra um, Ghost Battles permite uma visão valiosa sobre a forma como seus oponentes se aproximam de uma pista. Fique de olho em suas trilhas de derrapagem brilhantes para ajudá-lo a estudar suas linhas e tirar segundos valiosos de seus tempos de volta.
  • Time Attack – Aqueles que já conferiram o Inertial Drift: Sunset Prologue estarão mais do que familiarizados com este modo. O objetivo é simples – registrar a volta mais rápida. Conseguir será outra questão…
  • Corrida – É disso que se trata. Corridas intensas e mano-a-mano em alguns dos carros mais emocionantes que você já sentou ao volante. Todos os carros são equipados com o Sistema de Prevenção de Impacto de Mudança de Fase, então tudo que você e seu oponente precisam fazer é se concentrar nas linhas. Mas não cometa o erro de pensar que não haverá acidentes – as 20 pistas exigirão concentração total e nenhuma falta de habilidade para navegar com segurança.
  • Duelo – Além de uma corrida tradicional, você também pode enfrentar pilotos no modo Duelo. Marque pontos colocando distância entre você e um oponente – e o primeiro piloto a preencher sua barra vence! A liderança da corrida pode oscilar frequentemente de um piloto para outro em deriva inercial, então cada segundo que você pode ficar à frente é vital.
  • Endurance – Neste modo você correrá sozinho, tentando alcançar cada checkpoint antes que o tempo acabe. Claro, a primeira volta pode ser fácil, mas por quanto tempo você conseguirá mantê-la?
  • Estilo – Todo errante sabe que nem sempre se trata de velocidade. Este modo recompensa aqueles que estão dispostos a arriscar na busca por estilo. Corra nos limites da pista e ganhe pontos por derrapagens de nariz, quedas de terra e muito mais. Você pode acorrentar movimentos para obter uma recompensa maior, mas esteja avisado: você será penalizado por bater.

Inertial Drift será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows via Steam em 11 de setembro.

Assista ao trailer acima.

Comentários