A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Infinite: Beyond the Mind, um plataforma de ação retro futurista, é anunciado para o Switch

A distribuidora Blowfish Studios e a desenvolvedora Emilie Coyo anunciaram o jogo em plataforma retro futurístico de ação Infinite: Beyond the Mind para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows via Steam. Seu lançamento está agendado para o segundo trimestre de 2020 por $9,99 com suporte aos idiomas inglês e francês.

Confira uma breve descrição do jogo, via site oficial:

sobre o jogo

Infinite: Beyond the Mind é um jogo de plataformas futurista de ação retro.

Criadas nos campos de batalha em um mundo devastado pela guerra, duas mulheres que compartilham um vínculo com seus poderes especiais ficam sob o olhar atento do tirânico Reino de Beljantaur. Quando um é sequestrado pela rainha Evangelyn e suas forças fortemente armadas, o outro deve entrar em ação e resgatar sua amiga do cativeiro por todos os meios necessários.

Lute como Tanya ou Olga através de 16 estágios de rolagem lateral repletos de tropas inimigas, desafios de plataformas e lutas intensas com chefes, superando ondas de soldados inimigos e superando desafios ambientais enquanto você atravessa o Reino de Beljantaur.

Principais Características

  • 16 Estágios em Side-Scrolling — Atravesse o Reino de Beljantaur e explore a bela paisagem rural.
  • Bela Pixel Arte no Estilo Chibi — Arte pixel impressionante ao estilo chibi com ambientes impressionantemente detalhados.
  • Enfrentando um Exército Literal — Derrube o exército do Reino de Beljantaur em uma série de lutas de chefes únicas e memoráveis.
  • Jogabilidade Cooperativa — Jogue no modo single player como Tanya ou Olga ou jogue com os dois personagens da cooperativa local!

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Fonte Blowfish Studios PR
Comentários