A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Infliction: Extended Cut será lançado para o Switch em 02 de julho

Uma versão aprimorada do jogo de terror psicológico.

Originalmente planejado para chegar ao Nintendo Switch em fevereiro desse ano, Infliction: Extended Cut teve seu lançamento adiado e uma data não havia sido determinada até o momento. Hoje porém, o site da Nintendo passou a apontar que o jogo de terror psicológico deve chegar ao seu console em 02 de julho.

Infliction: Extended Cut será lançado no console por $19,99, terá um arquivo com 3.2 GB de tamanho e suporte ao inglês, francês, alemão, espanhol, russo, japonês e chinês como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo, via Blowfish Studios:

sobre o jogo

Explore um pesadelo interativo em um lar outrora feliz, enquanto luta para sobreviver a encontros com uma entidade implacável que fica no caminho de encontrar a paz.

Passeie por um pesadelo interativo dentro dos limites de uma casa que já foi feliz. Reúna o mistério por trás de uma série angustiante de eventos, enquanto luta para sobreviver a encontros com uma entidade que implacavelmente se coloca no caminho de encontrar a absolvição.

Explore uma casa cristalizada pela tragédia e descubra os segredos comoventes escondidos em mensagens, obras de arte, objetos domésticos e outros vestígios da vida doméstica. Descubra pistas e use itens para desbloquear novos caminhos e fazer descobertas enquanto faz todo o possível para evitar a presença malévola que habita a residência. Esconda-se embaixo das mesas ou debaixo das camas e aproveite as fontes de luz como flashes da câmera para atordoar o espírito e momentaneamente iludir sua busca.

Infliction une uma abordagem do horror baseada em histórias com uma atmosfera dinâmica para produzir uma experiência em primeira pessoa inquietante e imprevisível que lida com assuntos maduros. Incorporando elementos familiares da vida cotidiana com o sobrenatural, Infliction é uma aterradora aventura sobrenatural que atinge assustadoramente perto de casa.

A pré-compra já está disponível na loja digital do console e garante 100 pontos de ouro para o My Nintendo.

Fonte Nintendo
Comentários