A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Inspirada pelo neon dos anos 80, jogo de aventura e ação NYX: The Awakening é anunciado para o Switch

A distribuidora All In! Games e a desenvolvedora Black Sail Games anunciaram NYX: The Awakening, jogo de ação e aventura com temática baseada no neon dos anos 80 para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC. De acordo com listagem na Steam, o jogo será lançado em 24 de setembro, 2020.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Steam:

sobre o jogo

Bem-vindo ao pesadelo mais sombrio. Aproxime-se e mergulhe em outro mundo, se você ousar…

Uma cidade norte-americana nos anos 80 — NYX, a antiga deusa da noite, capturou ainda outra alma mortal para jogar seus tortuosos jogos mentais.

Desta vez é diferente, desta vez ela capturou uma alma, era melhor ela ter ficado longe de — Victoria, ou melhor dizendo: Vicky!

Vicky se recusa a obedecer as regras desta versão distorcida de sua vida e se levanta contra este regime de terror piedoso, pronto para enfrentar todas as armadilhas e desafios que NYX está jogando nela para fazer da garota um eterno prisioneiro das trevas.

Ajude Vicky a enfrentar inimigos de pesadelo, superar armadilhas perigosas e descobrir a verdade sobre a vida de Vicky, escondida por trás dessa fachada sombria.

NYX: The Awakening são fogos de artifício para a nostalgia dos anos 80 de todas as formas — mergulhe na música, no mundo e descubra todos os tributos aos clássicos pop-culturais daquela década do neon!

Ação dinâmica, visuais radiantes de neon, vibrações nostálgicas e um profundo mistério — todos esses elementos tornam uma experiência de jogo memorável!

principais características

  • Jogabilidade arcade única baseada em uma mecânica de troca de cores bem trabalhada.
  • Ação épica de combate contra vários tipos distintos de inimigos.
  • Plataforma desafiadora e quebra-cabeças ambientais.
  • Visuais e trilha com neon neo-retrô, assemelhando-se a uma tomada contemporânea na onda de sintetizador clássico dos anos 80, Sci-Fi e mídia fantasiosa.
Via Gematsu
Comentários