A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Inspirado em RPGs de mesa, Citizen Sleeper ganhará versão para o Switch

Título será lançado digitalmente em maio.

A editora Fellow Traveler em conjunto com a desenvolvedora Jump Over The Age irão lançar versão para o Nintendo Switch do seu jogo de aventura com elementos de RPG de mesa Citizen Sleeper em 05 de maio via Nintendo eShop por R$ 100,76, de acordo com anúncio feito pelas companhias.

Citizen Sleeper possui um arquivo com 828 MB de tamanho e apenas o Inglês como idioma em sua interface.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Fellow Traveler:

Sobre o Jogo

JOGANDO NAS RUÍNAS DO CAPITALISMO INTERPLANETÀRIO
Viva como um trabalhador em fuga que foi parar em uma estação às margens de uma sociedade interestelar. Inspirado na flexibilidade e liberdade dos RPGs de mesa, explore a estação, escolha amigos, fuja do seu passado e mude seu futuro.

A VIDA EM ERLIN’S EYE
Uma estação abandonada à beira de um sistema em crise. Degradada, caótica, incontrolável e viva, foi fundada por idealistas à sombra de um colapso corporativo. Agora, ela sobrevive através de alianças anárquicas, facções em ruínas e um desejo compartilhado de se libertar do controle corporativo.

FAÇA O TRABALHO. SEJA PAGO. SOBREVIVA.
A cada ciclo, você se levanta e escolhe o que fazer com o seu tempo. Trabalhe nos pátios ou em um bar. Procure peças raras nos mercados ou coma alguma coisa na rua. Faça ou rompa alianças, descubra verdades e fuja daqueles que o perseguem. Aprenda a sobreviver para, no fim, prosperar, um ciclo por vez.

AJUDE SEUS AMIGOS
A estação recebe personagens de todos os tipos que tentam sobreviver entre as estrelas. Caçadores de tesouros, engenheiros, hackers, barmen, vendedores de comida de rua, todos têm uma história que os trouxe aqui. Cabe a você decidir quem quer ajudar e, juntos, moldar seu futuro.

ACESSE SEUS SEGREDOS
Invada a nuvem da estação para acessar décadas de dados digitais, encontrar novas áreas e descobrir segredos. Este é o seu poder, e com ele você pode mudar o seu futuro. Segredos corporativos, IAs fora da lei e dados perdidos aguardam aqueles dispostos a mergulhar nas profundezas das redes da estação.

VOCÊ FOI FEITO PARA MORRER
Essen-Arp: para eles você é apenas um objeto, mais um ativo em um portfólio que se estende pelas estrelas. Você é produto de um sistema abusivo em um universo onde a expansão da humanidade é marcada pela exploração e extração. Fuja dos criadores de seu corpo em decomposição e trace seu próprio caminho em um mundo de ficção científica imaginativo e profundamente relevante que explora ideias de precariedade, personalidade e liberdade.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

você pode gostar também
Comentários