A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Internautas reportam problemas com loja, que vende jogos e consoles Nintendo [Atualizado]

Com a aproximação do lançamento de grandes jogos para o Nintendo Switch nesse fim de ano como Pokémon Let’s Go, Pikachu!Pokémon Let’s Go, Eevee! Super Smash Bros. Ultimate, brasileiros – que infelizmente não contam com suporte oficial da Nintendo para venda do Nintendo Switch – estão correndo atrás de terceiros para adquirir seus produtos.

Nas últimas 24 horas, um número crescente de reclamações a respeito especificamente de uma loja intitulada Fox Games (https://www.lojafoxgames.com/) cresceu de forma considerável em grupos de redes sociais como Facebook e WhatsApp porque de acordo com esses relatos, a loja simplesmente não dá qualquer resposta para compras efetuadas ou recebido jogos como os citados acima, bundles do Nintendo Switch e seus acessórios. (A loja também comercializa produtos relacionados á marca PlayStationXbox One)

Switch Brasil  NÃO CONFIRMA  que há algo acontecendo de fato, mas recomenda que se tomem os devidos cuidados com esse tipo de transação na internet, verificando a loja e sua procedência.

Atualizado às 01:01 em 14/11/18 – Apontado no nome da inscrição de CNPJ, a pessoa contatou a nossa equipe e afirmou que “não está envolvido no caso, que a loja se utiliza de seu CNPJ e que ele está verificando o que está acontecendo com o atual responsável pela mesma”.

Comentários