A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Internautas reportam problemas com loja, que vende jogos e consoles Nintendo [Atualizado]

12

Com a aproximação do lançamento de grandes jogos para o Nintendo Switch nesse fim de ano como Pokémon Let’s Go, Pikachu!Pokémon Let’s Go, Eevee! Super Smash Bros. Ultimate, brasileiros – que infelizmente não contam com suporte oficial da Nintendo para venda do Nintendo Switch – estão correndo atrás de terceiros para adquirir seus produtos.

Nas últimas 24 horas, um número crescente de reclamações a respeito especificamente de uma loja intitulada Fox Games (https://www.lojafoxgames.com/) cresceu de forma considerável em grupos de redes sociais como Facebook e WhatsApp porque de acordo com esses relatos, a loja simplesmente não dá qualquer resposta para compras efetuadas ou recebido jogos como os citados acima, bundles do Nintendo Switch e seus acessórios. (A loja também comercializa produtos relacionados á marca PlayStationXbox One)

Switch Brasil  NÃO CONFIRMA  que há algo acontecendo de fato, mas recomenda que se tomem os devidos cuidados com esse tipo de transação na internet, verificando a loja e sua procedência.

Atualizado às 01:01 em 14/11/18 – Apontado no nome da inscrição de CNPJ, a pessoa contatou a nossa equipe e afirmou que “não está envolvido no caso, que a loja se utiliza de seu CNPJ e que ele está verificando o que está acontecendo com o atual responsável pela mesma”.

Deixe um comentário

12 Comentários em "Internautas reportam problemas com loja, que vende jogos e consoles Nintendo [Atualizado]"

Ser notificado por
Greg
Amiibo

Caí no conto da Fox Games devido a diversas recomendações na página.
Comprei o Let’s go Pikachu e a Pokeball Plus e todos nós sabemos o desfecho.
Tive que me contentar com o digital mesmo depois, porém, graças a Deus, o banco estornou a primeira parcela já.

FujiroNakombi
Amiibo

Pô grato por avisar, por pouco não comprei nessa loja aí… Alguém poderia indicar um lugar confiável onde possa adquirir smash Bros? Agradeço a ajuda.

IncrivelSer
Amiibo

BigBoyGames.
Mas está custando um rim inteirinho.

FujiroNakombi
Amiibo

Obrigado, bem, acabei de entrar no site e o jeito vai ser ir de digital mesmo fora de cogitação pagar mais de 300 reais em um jogo na moral.
Pior que o dólar só está aumentando e pelo save coins o bixo está beirando o 60 dólares…

Mestre_Construtor
Amiibo

Na cogumelo shop estava 260, mas agora está indisponível =/
Fiz pré compra do meu na Games4. Na época paguei 270 com frete mas agora já está mais caro tbm.

FujiroNakombi
Amiibo

Bem, pela situação econômica atual o preço esta/estava bem bom.

PedroDias
Amiibo

Pelo que acompanhei dos grupos, essa Fox Games é a mesma loja, com outro nome, que fez a mesmíssima coisa com Pokemon Sun/Moon [PokeMart acho] e deu uma enrolação dos infernos.
Acho meio inocente quem faz pré-venda de coisas da Nintendo no Brasil. Entendo o frisson e tudo o mais, mas o melhor é realmente esperar sair o negócio pra ter alguma garantia. Pesquisar o histórico da loja e tudo o mais.

IncrivelSer
Amiibo

Sou usuário assíduo do mercado Livre e todo dia eu tenho que denunciar anúncios de usuários recém criados que vendem Switch por 1000 reais em 12x sem juros. Por incrível que pareça, todo dia tem gente caindo nessa. Ontem 2 caíram…
Agora com essa “Black Fraude”, o cuidado tem que ser redobrado.

Mr.M
Amiibo

Entao me responde uma coisa se souber. Porque diabos estão vendendo o DIABLO 3 acima de 300 reais. Os melhores vendedores o vendem acima de 330!!! Absolutamente todos os vendedores de lá estao vendendo assim. Parece até cartel. Fica difícil adquirir jogos assim.

Roger Fernando de Sa
Amiibo

Porque uma loja nova utilizaria o CNPJ de uma loja que ficou com reputação ruim por não entregar os produtos? Parece desculpa mal feita

Arus Mazak
Amiibo
É foda ser Nintendista brasileiro com os preços bastante fora da nossa realidade. Por conta disso muitas pessoas caem golpes desse tipo na inocencia Felizmente sempre fui adepto do “o barato sai caro”. Sempre achei estranho que o preço deles estivessem muito abaixo do mercado, que ele afirmavam ter contato direto com fornecedores da gamestop, que a pré-venda exista desde junho e mais nenhuma loja que eu conheço tenha feito Enfim, eu só posso esperar pelo melhor pra quem comprou com eles. Que tenham tempo hábil pra pedir reembolso no marcado pago, com o cartão de crédito ou algo do… Ler mais »
Mestre_Construtor
Amiibo

Entrei no site deles agora. Nem sabia da existência dessa loja.
Pelos jogos que eu vi, não tem nenhum preço baixo. Tá tudo na média.
É até difícil de imaginar que é golpe.

Espero que tudo se resolva da melhor forma pro pessoal que comprou.