A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Interrogation: You will be deceived será lançado para o Switch em 28 de julho

A editora Mixtvision e a desenvolvedora Critique Gaming anunciaram hoje que o jogo narrativo de aventura e simulação Interrogation: You will be deceived será lançado para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 28 de julho por $12,99.

Com suporte apenas para o inglês como idioma, o jogo terá um arquivo com 501 MB de tamanho.

Confira uma visão geral a seguir, via Nintendo eShop:

sobre o jogo

Interrogue suspeitos e gerencie sua unidade policial. Até onde você vai para parar os criminosos? Manipulação, ameaças, tortura? O fim justifica os meios?

Como detetive da polícia encarregado de derrubar um grupo terrorista perigoso, você luta em duas frentes: interrogando suspeitos e gerenciando sua equipe e sua reputação. Com o tempo se esgotando, até onde você irá parar esses criminosos? Manipulação, ameaças ou mesmo tortura? O fim justifica os meios?

Jogabilidade

Na busca da organização terrorista The Liberation Front, você precisa coordenar sua equipe para coletar informações, gerenciar seu orçamento limitado e lidar com a imprensa logo atrás de uma boa história. Mas isso é apenas metade disso:

Sua principal tarefa como investigador principal é interrogar suspeitos. Compreender seus antecedentes e, portanto, suas motivações, é fundamental para escolher se a intimidação, astúcia ou empatia é a abordagem correta. Não existe uma solução universal – mas o relógio está correndo incansavelmente.

À medida que você se aproxima dos verdadeiros culpados e seus suspeitos estão ficando mais resistentes, os interrogatórios se tornam cada vez mais difíceis. Descubra a verdade através de conversas complexas, manipulação psicológica e outras técnicas.
A The Liberation Front não será facilmente desmontada.

❚ O Objetivo do Jogo

Interrogation: You will be deceived é um jogo de quebra-cabeça convulsivo narrativamente imersivo que desafia preconceitos comuns sobre assuntos contemporâneos de alta relevância, como terrorismo, brutalidade policial e os desequilíbrios de poder entre os cidadãos, o estado e as grandes corporações. O jogo segue os passos de jogos como “This War of Mine“, “Papers Please“, “This is the Police” e “Orwell“, na medida em que tenta levantar importantes questões morais, ideológicas e práticas nas mentes dos jogadores. .

Assista ao trailer abaixo.

Fonte Nintendo
Comentários