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Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? Infinite Combate é confirmado para o Switch

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A distribuidora 5pb. confirmou hoje que Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? Infinite Combate será lançado para o Nintendo Switch e PC em ad.ição as versões de PlayStation 4 e Vita previamente reveladas, em 28 de novembro no Japão. O título terá ainda versões para o Nintendo Switch e PlayStation 4 lançadas no mesmo dia com suporte ao inglês e chinês na Ásia.

A edição física padrão do jogo custará ¥7.800 no Japão, enquanto a versão digital será vendida por ¥7.000. Também haverá uma edição limitada que inclui a trilha sonora e o Adventurer’s Handbook (guia do jogo + livro de arte) por ¥9.800.

As compras antecipadas do jogo para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Vita no Japão incluirão o side-scrolling shoot ‘em up DanMachi de Shooting wa Machigatteiru Darou ka, onde jogadores controlam Ais Wallenstein e escolhem dois personagens como suporte para passar por quatro estágios de masmorras. Jogadores terão de chegar ao estágio final onde o chefão Udaeus os aguarda.

Confira uma visão geral de Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? Infinite Combate abaixo, via Gematsu:

  • Passe Pelas Missões Emitidas pelo Clã para Avançar a História — O fluxo básico do jogo é o seguinte: Clã -> Exploração de Dungeons -> Batalhas -> Retorno da Dungeons. O jogo é ambientado na cidade de Orario, que possui várias instalações focadas em aventureiros. O jogador utilizará estas instalações enquanto avança a história, explorando a masmorra e interagindo com os personagens.
    • Clã — Receba missões no Clá, depois vá para a dungeon.
    • Familia — A deusa da sua Familia pode desbloquear habilidades para o personagem do jogador.
    • Mercado / Ferreiro — Compre e venda armas, armaduras e itens, ou fortaleça armas e armaduras.
    • Hostess of Fertility Pub — Um lugar onde vários aventureiros se reúnem para trocar informações e coisas do gênero.
  • Exploração de Deungeon — As histórias de Bell e Ais serão apresentadas para cada capítulo. Para cada história, você controlará e explorará com o respectivo personagem. A interface do usuário da sua masmorra inclui o seguinte: suas barras HP, MP, indicador de habilidades, fragmentos mágicos adquiridos, slots de itens atribuídos a cada chave de d-pad e personagens de suporte pré-escolhidos e seus indicadores de habilidade. Cada personagem de suporte pode ativar várias habilidades.
  • Dungeon Extra — Depois de terminar o Modo História, você pode escolher seus personagens jogáveis ​​e defensores favoritos para enfrentar o “Dungeon Extra” pós-jogo.
  • Encontros e Fontes Termais / Eventos de Sono — Missões de alta dificuldade também serão adicionadas ao Dungeon Extra, que é desbloqueado depois de terminar o Modo História. Ao passar por essas essas missões, você poderá aproveitar eventos de encontros e encontros em fontes termais / eventos paralelos ao sono.

Assista ao filme de abertura e um comercial para a TV com 15 segundos de duração — ambos japoneses — abaixo.

Filme de Abertura

Comercial

Fonte Famitsu
Via Gematsu

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