A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? Infinite Combate será lançado em agosto no ocidente

A editora PQube anunciou hoje que s Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? Infinite Combate será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows via Steam em 7 de agosto na Europa e 11 de agosto na América do Norte.

Confira uma breve descrição do jogo:

sobre o jogo

Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? – Infinite Combate é ambientado em um reino de fantasia, onde os deuses limitam seus poderes divinos em busca de excitação e de experimentar as dificuldades do mundo inferior. Para interagir com os humanos, cada divindade fundou uma Família, que são grupos com os quais os aventureiros podem se unir para socializar e apoiar uns aos outros, antes de partirem para o perigoso labirinto chamado Dungeon.

Um deles é Bell Cranel, o jovem personagem principal da história de DanMachi. Como o único seguidor da Hestia Familia, ele tem um pouco mais do que os outros, mas se esforça para melhorar a si mesmo!

A jogabilidade é uma mistura emocionante entre masmorras cheias de elementos de RPG e uma história visual em estilo de romance, incluindo eventos da primeira temporada do anime Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? e novos conteúdos! Além do extenso Modo História, os jogadores poderão testar suas habilidades nas Masmorras Extra geradas proceduralmente e descobrir mais sobre outros personagens durante os Eventos de Relacionamento.

Assista ao novo trailer do jogo acima.

Comentários