A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jack Move, um JRPG estilo retro e cyberpunk, é anunciado para o Switch

A desenvolvedora So Romantic e a editora Hypetrain Digital anunciaram hoje Jack Move, um JRPG estilo retro e cyberpunk que deve chegar ao Nintendo Switch e Windows via Steam durante o primeiro trimestre de 2021.

Confira uma breve descrição do jogo, via Hypetrain Digital:

sobre o jogo

Jack Move é uma mistura única de histórias cyberpunk, batalhas por turnos e belas artes em pixel modernas. Assuma o papel de Noa, uma hacker vigilante determinada a resgatar seu pai sequestrado e derrubar a extensa corporação Monomind.

História

Eles sussurram o nome dela nas ruas: Solares. Um misterioso veterano das guerras de dados, Noa Solares mantém viva a luta contra as corporações como um hacker de aluguel vigilante, fortalecendo os oprimidos e minando os que têm poder.

Quando ela recebe uma mensagem de emergência de seu pai distante — o excêntrico Dr. Abner Solares, cuja morte a esposa o levou a se tornar o principal pesquisador de ‘reanimação digital’ — Noa é lançada em um mundo de assassinatos, sequestros, pesquisas sombrias e corporação que o roubaria para seus próprios fins: Monomind.

O que começa como uma luta para salvar seu pai se tornará uma luta pelo futuro da própria humanidade…

Batalhas no Ciberespaço

Jack Move apresenta batalhas lindamente animadas, emocionantes e táticas por turnos.
Personalize o software do seu Cyber ​​Deck para trocar de papéis no meio da batalha, equilibrando ataque, defesa e buffs. Escolher qual software você carrega durante a batalha é a chave para a vitória! Os aprimoramentos de hardware podem ajudar a melhorar suas estatísticas, aumentar a quantidade de software que você pode instalar ou fornecer habilidades extras à Noa.

principais caracteristicas

  • Belíssima pixel art “Hi-Bit” inspirada em RPG retrô e aprimorado com técnicas modernas.
  • Lute contra seus inimigos no ciberespaço. Derrube-os usando uma infinidade de softwares de hackers.
  • Explore o mundo perigoso de Monocity-1 e derrube Monomind, a mega corporação do mal que o controla.
  • Jogue como Noa Solares, uma hacker atrevida para salvar seu pai e o mundo.
  • Lute no caminho através de um monte de masmorras cheias de todos os tipos de vilões. Street punks, gangsters, milícia corporativa, agentes do serviço secreto e terríveis experiências cibernéticas que deram errado estarão todos lutando contra você!

Assista ao trailer de anúncio do jogo abaixo.

Fonte Hypetrain Digital PR
Comentários